Você suspeita que está sendo traído (a)? E pode estar mesmo! Isso porque o aplicativo de relacionamentos Ashley Madison, procurado para quem está atrás de relações extraconjugais, registrou 4.226 brasileiros se inscreveram na pandemia.
Fim de relacionamento: entenda porque cada signo termina o namoro
A vontade de pular a cerca só foi maior nos Estados Unidos. Os brasileiros vêm logo atrás, seguido dos usuários no Canadá. O levantamento foi feito no período de 21 de março a 1º de julho.
Segundo o aplicativo, durante a pandemia foram registrados 17 mil novos usuários diários, globalmente.
Para a sexóloga colunista de Universa Ana Canosa, a "traição virtual" durante a pandemia, tem uma motivação diferente das que acontecem "na vida real", já que "usar o aplicativo é uma coisa bem pensada por alguém, não algo que simplesmente aconteceu na vida".
O que é a microtraição? Especialista revela os indícios da infidelidade; confira
O uso sigiloso é ensinado pela própria plataforma, que recomenda a criação de uma nova conta de e-mail para vinculá-lo ao serviço, além de ser cauteloso para dividir informações pessoais com quem conversar.
A emprensa recomenda ainda, abrir o site em abas anônimas de navegação e deletar o histórico de sites do computador.
Para mulheres que procuram homens, a plataforma é gratuita. Já para mulheres procurando mulheres e homens procurando mulheres podem se inscrever de maneira gratuita como membros convidados para conhecer o site, mas precisam comprar pacotes de créditos para outros usos. O pagamento também é lançado no cartão de crédito sem identificar o fornecedor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar