Dois golpistas foram presos após venderem uma "lâmpada mágica" que abrigava um gênio dentro dela. A vítima, um médico, teria pago o equivalente a R$ 537 mil pelo produto. As informações são do Extra. 

Entenda o novo golpe do WhatsApp que vitimou Guilherme Boulos 

Jornalista paraense tem foto usada por golpistas no WhatsApp

A dupla usou uma projeção de um gênio, interpretado por um dos golpistas, para iludir o comprador, garantindo uma "vida de saúde, prosperidade e fortuna", de acordo com a agência de notícias France Presse.

O caso ocorreu no estado de Uttar Pradesh (Índia). Após perceber que não sairia gênio nenhum da lâmpada, o médico, identificado como Laeek Khan, procurou a polícia, que não demorou a prender os golpistas. Um deles havia se apresentado ao médico como um ocultista.

Nota falsa de 200 reais já circula no mercado. Veja como não ser enganado!

Vídeo: chá de bebê termina em pancadaria após marido descobrir traição

Um mulher, que também participou do golpe, está foragida. Ela é esposa de um dos presos.

De acordo com a polícia, o trio de criminosos já havia aplicado o mesmo golpe em outras vítimas.

"Os homens também enganaram outras famílias usando o mesmo modus operandi. O valor total envolvido gira em vários milhões", disse Amit Rai, uma autoridade da polícia local.

A dupla usou uma projeção de um gênio, interpretado por um dos golpistas, para iludir o comprador, que teria pago o equivalente a R$ 537 mil pelo produto. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS