plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SHOW DE LUZES

Show de drones sobre a vida de Van Gogh quebrou recorde mundial

Os drones "pintaram" no céu obras como A Noite Estrelada e Os Girassóis.

Imagem ilustrativa da notícia Show de drones sobre a vida de Van Gogh quebrou recorde mundial camera Guinness World Records/Reprodução

A apresentação teve como tema a vida e as obras do artista e pintor holandês Vincent Van Gogh. Os drones se organizaram em formação que lembravam suas pinturas mais famosas, como A Noite Estrelada, Os Girassóis, Amoreira no Outono e Autorretrato com Chapéu de Palha. O estilo em que as aeronaves se moviam e "pintavam" as obras no céu lembram, de certa forma, a estética seguida por Van Gogh - com "pinceladas" grossas e uma abordagem mais dramática.

O canal oficial do Guinness documentou todo o processo e detalhou etapa por etapa da apresentação. No canto superior direito é possível ver um timer para contabilizar o tempo total do espetáculo, garantindo o lugar no livro dos recordes como show de luzes mais longo realizado por drones. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias