plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Horóscopo do sexo: veja as previsões para cada signo em março

A astróloga Flávia Dias faz previsões para cada um dos doze signos representantes do zodíaco.

Imagem ilustrativa da notícia Horóscopo do sexo: veja as previsões para cada signo em março camera Divulgação

Março chegou! Que tal saber como os astros vão interferir na sua vida amorosa e sexual nos próximos dias? A astróloga Flávia Dias faz previsões para cada um dos doze signos representantes do zodíaco. As informações são do portal Metrópoles.

Áries

Até o dia 20, a vida sexual do ariano tende a estar morna. As suas inseguranças quanto ao seu corpo e seu desempenho na hora H funcionarão como um balde de água fria na sua libido. Mas calma, isso é temporário. Vênus ingressa no seu signo no dia 21 e traz de volta a sua autoestima e tesão pela vida. Enquanto espera a bad passar, aproveite para se informar mais sobre o assunto e descobrir novos pontos de prazer no seu corpo.

Dias favoráveis: 4, 14 e 15, 23

Touro

O taurino não poupará esforços e nem dinheiro para investir no seu prazer e quer alguém que embarque na mesma energia. Como é muito sensorial, a dica é apostar na sedução bem antes da hora H. Convide o parceiro para jantar num lugar bacana, cuide do visual e conheça novos ambientes para transar. Isso vale tanto para aqueles que estão em relações flexíveis ou de longa data. Ah, e não esqueça de pedir uma massagem gostosa para o parceiro antes e depois da transa.

Dias favoráveis: 7 e 8, 16, 26

Amasso GIF - Amasso Beijo Sexo GIFs

Gêmeos

Com a libido estimulada, o versátil geminiano estará focado em explorar novas formas de prazer. Porém pode falar demais e fazer de menos na hora H, frustrando o parceiro. Lembre-se de que os seus pontos fortes são a criatividade e a habilidade com as mãos. Comece pelo seu autoconhecimento sexual, procurando novas partes de prazer no seu corpo. Dominar todas as regiões corporais pode elevar muito o seu nível de prazer na hora do sexo.

Dias favoráveis: 1º, 9, 18 e 29

Câncer

O nível de expectativa do canceriano em relação ao sexo estará alto. Traga seus desejos para perto da realidade para serem concretizados. Esperar demais do parceiro na hora do sexo poderá gerar frustração e levá-lo a se fechar para novas experiências. Lembre-se de que também somos responsáveis pelo nosso prazer. Quanto mais dedicação à vida sexual, mais se descobre como desencadear novas sensações e vontades.

Dias favoráveis: 13 e 22

Sexo GIF - Sexo GIFs

Leão

Necessidade de aprofundar seus relacionamentos, mergulhando de corpo e alma nos seus desejos sexuais. Porém, só conseguirá se soltar e aproveitar o sexo se sentir sinceridade e disposição do parceiro para o mesmo. Se os desejos e fantasias não estiverem alinhados, o tesão não surgirá e a frustração será grande. A partir do dia 21, a tendência é buscar novos estímulos na área sexual. Que tal refletir sobre o que te faz se sentir poderoso e desejado na hora do sexo?

Dias favoráveis: 4, 14 e 15, 23

Virgem

Virgem estará mais conectado com as suas necessidades e vontades sexuais. O que é bem positivo, já que a sua tendência é sempre servir e suprir as necessidades do outro. Essa mudança de comportamento poderá deixar parceiros de longa data inseguros e carentes. Isso poderá os levar a exigir mais a sua presença de forma amorosa no sexo. A dica é conversar mais sobre o que te dá prazer, investir mais no romantismo entre quatro paredes. Falar de forma carinhosa, trazer leveza e diversão para a intimidade.

Dias favoráveis: 7 e 8, 16, 26

Sexo Shower GIF - Sexo Shower MakingOut GIFs

Libra

Quais as crenças que você está disposto a superar para dar e ter prazer na hora do sexo? Este é o momento para explorar junto com o parceiro novas possibilidades e derrubar tabus. Evite o sexo mecânico e para agradar o outro, mergulhe de fato na intimidade. Vênus em Peixes fortalece o lado afetuoso, sentimental e romântico do libriano. Essa energia será predominante até o dia 21. Depois será mais difícil conciliar seus desejos com o do parceiro.

Dias favoráveis: 1º, 9, 18 e 29

Escorpião

Escorpião estará em um dos seus melhores momentos para se divertir sexualmente. Normalmente, esse nativo já é superligado nessa área da vida. Mas agora terá vontade de colocar todo seu conhecimento na prática e exigirá do parceiro a mesma dedicação e comprometimento. Aqueles que estão em uma relação estável devem ter cuidado para não pressionar muito o parceiro com as suas vontades. Para os solteiros, a dica é procurar se sintonizar com pessoas mais extrovertidas e que estejam abertas a novas experiências.

Dias favoráveis: 13 e 22

Duro Sexo GIF - Duro Sexo OhYeah GIFs

Sagitário

Sagitário se deixa levar de forma leve e divertida entre quatro paredes. Vive o sexo sem muitas reservas ou timidez, independente da intimidade que tenha com o parceiro. Porém, durante boa parte do mês dará preferência para parceiros com os quais tenha algum vínculo afetivo. Quem tem um relacionamento estável poderá descobrir um lado mais romântico e inspirado dentro da sexualidade. A partir do dia 21, a energia muda, sua libido será reforçada e terá disposição para aprender novas brincadeiras e explorar outras sensações.

Dias favoráveis: 4, 14 e 15, 23

Capricórnio

A libido capricorniana estará direcionada para o trabalho – o que não é nenhuma novidade para esse signo e para quem divide a intimidade com ele. Procure abrir um espaço na agenda para um pouco de diversão entre quatro paredes. Aqueles que estão em uma relação estável poderão se sentir cobrados pelo parceiro, principalmente depois do dia 21. Nem sempre a transa precisa de uma grande produção para ser fantástica. Mas é necessário estar presente de corpo e alma na hora do sexo para que seja prazerosa para ambos.

Dias favoráveis: 7 e 8, 16, 26

Amasso GIF - Sexo Amasso Beijo GIFs

Aquário

O mês terá aquela energia que desperta e estimula a libido aquariana. Aproveite para falar, pensar e buscar novas formas de movimentar a sua vida sexual. Leia mais sobre o assunto, converse com especialistas na área e foque no corpo do parceiro. Porém, não esqueça de que cada pessoa sente prazer de forma diferente. Certifique-se de qual forma o parceiro gosta de ser tocado, quais são as suas posições preferidas. Às vezes, se investe em grandes malabarismos na hora do sexo e o parceiro quer, na verdade, mais simplicidade e sintonia.

Dias favoráveis: 1º, 9, 18 e 29

Peixes

Vênus em seu signo lhe dá uma dose extra de charme e encantamento até o dia 21. Porém isso não é garantia de sucesso entre quatro paredes, se você não compartilhar com o parceiro seus desejos secretos. Sexo começa na cabeça e envolve uma outra pessoa. Pense e organize junto com o parceiro uma noite especial ou um final de semana longe de tudo e de todos. Prepare roupas íntimas especiais, acenda velas e pegue aquela garrafa do vinho especial.

Dias favoráveis: 13 e 22

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias