plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARA O FIM DE SEMANA

Vinho, gin, vodka ou cerveja: descubra a bebida do seu signo

Qual bebida será que mais combina com você? Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Vinho, gin, vodka ou cerveja: descubra a bebida do seu signo camera Com base na astrologia, a bebida ideal para casa um dos 12 signos do zodíaco. | Reprodução

Você sabe qual bebida combina com cada signo do zodíaco? Com o final de semana batendo na porta, com base na astrologia e suas características, a gente te mostra os gostos de cada um dos 12 signos. As informações são do portal João Bidu.

Áries

Sabemos que os(as) arianos(as) são bem impulsivos(as) e amam beber com os(as) amigos(as). Na quarentena, não deixam de fazer vídeos chamadas para beber com a galera. Contudo, não gostam de bebidas fracas! É por isso que a tequila é ideal para eles. A tequila é um destilado considerado forte, pois ela é consumida de uma vez só e tem o efeito praticamente imediato. Muito intenso, assim como o signo de Áries.

Touro

Os(as) taurinos(as) são pessoas muito refinadas e super combinam com um bom vinho. Uma bebida que pode ser degustada sozinha ou acompanhada com uma saborosa refeição. Além de tudo, o vinho traz um aroma e sabor agradável, principalmente se for tinto. Não há outra bebida que melhor representa o signo de Touro.

Red Wine GIF - Wine RedWine LetsgetDrunk GIFs

Gêmeos

Sabe quem mais vai aproveitar o Dia Internacional da Cerveja para beber? Claro que é o signo de Gêmeos. Os nativos deste signo combinam demais com a cerveja, porque amam se reunir com os amigos para conversar e beber algo gelado após o trabalho. Assim, a cerveja sempre será a melhor companhia em todos os lugares que os(as) geminianos(as) estiverem, sem falar que poucas pessoas não gostam de uma boa e gelada cervejinha, né?

Câncer

O signo tem uma personalidade intensa que envolve as pessoas, por essa razão, o gin é a bebida que mais tem a ver com as pessoas de Câncer. Porém, cuidado com as doses! Pode até ser misturado com algumas frutas, mas não deixa de ser uma bebida consideravelmente forte. Por outro lado, isso não é problema, né? Afinal, as pessoas desse signo tendem a gostar bastante de bebidas alcoólicas.

Gordons Gin GIF - Gordons Gin Pinkgin GIFs

Leão

Gostam de ficar alegres e de liberar toda a tensão enquanto bebem. Por isso, a bebida que melhor representa este signo é a vodka: forte, boa - especialmente as importadas - e faz você fazer loucuras. Quem não gosta de ter uma boa história para contar depois de uma noite agitada? Com certeza as pessoas do signo de Leão têm as melhores aventuras!

Virgem

São pessoas que buscam sempre o controle e evitam passar dos limites. Gostam de rotinas e hábitos tranquilos, mas também gostam de sofisticação, por isso optam por um bom chopp com o pessoal. Pode ser difícil de acontecer, mas às vezes os virginianos gostam de beber para se soltar. Assim, o chopp reuniu todos os aspectos que os nativos de Virgem adoram!

Uống Bia GIF - UốngBia CạnLy Nhậu GIFs

Libra

Quem é de Libra combina bastante com o champanhe, já que é uma bebida glamourosa e mais refinada para o paladar dessas pessoas. Além disso, em geral a bebida é servida em taças elegantes, que complementam tudo como o detalhe perfeito. Então dá para imaginar a razão dessa bebida ser a cara dos(as) librianos(as), não é?

Escorpião

Costumam ter uma ótima resistência à bebida, por isso preferem bebidas fortes. São emocionais e adoram a sensação de álcool no corpo. A bebida que combina com este signo é o whisky, forte e marcante, como a personalidade dos(as) escorpianos(as).

Drink Shot Glass GIF - Drink ShotGlass Whiskey GIFs

Sagitário

São as pessoas que mais ficam alegres com qualquer bebida! E quanto mais forte, mais elas gostam. Uma bebida que combina com esse jeito aventureiro de Sagitário é o absinto. Experimente a dose principalmente nos momentos que quiser se soltar por completo(a).

Capricórnio

A bebida dos(as) capricornianos(as) é, nada mais, nada menos, do que a cachaça. São pessoas práticas e sem muito frescura. Na maioria das vezes, eles possuem conhecimento da bebida que gostam de tomar, já que gostam de entender de tudo, até do que comem e bebem. A cachaça é uma ótima opção para misturar com frutas e essa combinação é ideal para todos os momentos de celebração.

Cachaça Ypioca, Pinga Ypióca / Ypioca / Caipirinha GIF - Liquor Ypioca Drinking GIFs

Aquário

É a pessoa que vai direto no drink diferenciado e exótico, afinal, não gosta de ficar sempre na mesma bebida. O signo de Aquário gosta de destilados e o que mais combina com ele é o jagermeister, uma bebida diferente, tomada em um gole só e forte. Contudo, não recusa nenhuma outra opção.

Peixes

Os nativos de Peixes não dispensam uma cerveja gelada, não é mesmo? Só de pensar já dá água na boca! Além da cerveja, outra bebida que combina com o signo é o Saquê. Há pessoas que acreditam que é uma bebida fraca, mas não se deixe enganar! Assim como esse signo, o Saquê tem muito por trás de sua aparência suave.

Abrir Uma Cerveja GIF - AbrirUma Cerveja GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias