plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PIRÂMIDES VOADORAS

Pentágono confirma que imagens de OVNIs são reais

Vídeo foi gravado por oficiais a bordo do navio USS Russell e mantido em sigilo pelos EUA por um ano

Imagem ilustrativa da notícia Pentágono confirma que imagens de OVNIs são reais camera Imagens capturadas por documentarista Jeremy Corbell mostram objetos de formato triangular | Reprodução

O Pentágono confirmou que o vídeo que mostra objetos voadores não identificados(OVINIs) no céu da Califórnia, nos Estados Unidos, é real.

A gravação foi feita há um ano e mantida em sigilo pelo Governo Americano. No momento em que as imagens foram feitas, através de câmeras com sistemas infravermelhos, os cinegrafistas, oficiais a bordo do navio USS Russell, aparecem assustados.

A porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA e especialista em OVNIs, Sua Gough, confirmou ao site Mystery Wire que os objetos pareciam com “pirâmides voadoras”.

A oficial ainda informou que novos vídeos com relação ao caso foram feitos. O Governo Norte-Americano ainda não sabe o que os objetos podem realmente ser e as investigações continuam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias