plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Vídeo: criança diz que escola ensinou que Jesus é bissexual

A reação da mãe foi flagrada em um vídeo compartilhado em uma rede social

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criança diz que escola ensinou que Jesus é bissexual camera Reprodução/Instagram

A escola é um espaço de aprendizado e troca de experiências. A sala de aula é um espaço onde os alunos podem e devem trocar ideias, posicionamentos e um local onde as opiniões devem ser ouvidas e respeitadas.

Uma mãe se surpreendeu ao ouvir uma de suas filhas dizer que havia aprendido na escola que Jesus era bissexual e não-binário, quando a pessoa não se identifica com o sexo masculino ou feminino. A reação foi registrada durante uma conversa entre a menina e a irmã na qual elas falavam sobre Deus. Uma delas afirmou que aprendeu na escola que Jesus é bissexual e "não-binário", o que acabou revoltando a mãe da menina.

Em um trecho do vídeo, a mãe afirma que é mentira que ela aprendeu essa informação na escola, e quando a garota tenta explicar de onde tirou a informação, mostra a origem da confusão. A menina alega que Jesus é bissexual porque aprendeu na escola que ele ama todas as pessoas, homens e mulheres, e que chegou a conclusão de que ele é não-binário porque "ele é homem e usa vestido", se referindo aos mantos nos quais geralmente é representado.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias