plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUITO ELOGIADA

Repórter faz sexo durante matéria e garante boas histórias

A jornalista dinamarquesa decidiu se entregar de corpo e alma durante uma reportagem sobre a reabertura das casas de swing

Imagem ilustrativa da notícia Repórter faz sexo durante matéria e garante boas histórias camera Louise Fischer, repórter da Radio4 | Reprodução/Instagram

O quão longe você iria em busca de uma boa história? Para uma jornalista, a oportunidade de falar sobre a reabertura das casas de swing na cidade de Ishoj, na Dinamarca, fez com que abrisse seus horizontes e possibilidades para uma abordagem um tanto diferente.

Lojistas querem retirar nome "Paulo Gustavo" de rua. Entenda

Louise Fischer, de 26 anos, construiu uma reportagem para a Radio4, de 2 minutos, mostrando como foi a reabertura dos serviços desses estabelecimentos. A forma como o fez, entretanto, chamou atenção. Ela decidiu se entregar de corpo e alma durante a entrevista com uma fonte.

“Eu tinha uma ideia de que faria sexo, mas não queria que fosse algo obrigatório. Eu queria fazer isso se fizesse sentido para a reportagem. Então tomei minha decisão final de fazer sexo quando estava no clube de swing e quando comecei a falar com as pessoas e percebi como elas são tímidas. Foi porque topei a atividade sexual que eles toparam falar comigo mais abertamente e também dessa forma os ouvintes puderam ter uma experiência plena da noite de reabertura no clube”, explicou a peça jornalística em entrevista à PageNotFound.

+ Animal com pênis de quatro pontas é mistério para Ciência

+ Vídeo: amigas em boia são cercadas por tubarões-martelo

Diferentemente do que se imaginava, o resultado deu muito certo. A reportagem se tornou um estouro positivo mundialmente, garantindo à Louise diversos pedidos de entrevista, além de propostas de emprego na área. “Essa experiência me fez refletir sobre a minha vida e o meu trabalho como jornalista. Agora estou mais confiante em mim mesma e tenho novos objetivos como jornalista”, garantiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias