plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMORZINHOS

Cafuné gostoso: saiba quais são os 5 signos mais carinhosos

O modo de agir ou do que gosta pode estar relacionado ao seu signo solar.

Imagem ilustrativa da notícia Cafuné gostoso: saiba quais são os 5 signos mais carinhosos camera Ranking mostra os cinco signos mais carinhosos do zodíaco. | Reprodução

Que os signos são responsáveis por muitas características da personalidade, isso muita gente já sabe. Assim como os defeitos, existem muitas qualidades que também merecem ser exaltadas. O carinho, inclusive, é uma delas. As informações são do portal Alto Astral.

Veja os signos que mais combinam no amor e no sexo

Você é indeciso? Conheça os signos que mais sofrem para tomar decisão

Você é daquelas pessoas que não gostam muito de dar ou receber carinho, ou daquelas afetuosas, amorosas e super melosas? Como você age ou do que gosta, por exemplo, pode ser devido ao seu signo solar. Veja o ranking dos 5 signos mais carinhosos do zodíaco!

5° lugar: LIBRA

Para os librianos, o amor é coisa séria e eles fazem questão de compreender os sentimentos de ambos os lados (afinal, libra é o símbolo da justiça). Quando apaixonados, os nativos desse signo deixam aflorar seu lado mais sensível e amoroso, e fazem questão de demonstrar para a pessoa amada o quanto ela é importante e especial em sua vida. Fofo, né?!

Cuddle Hug Babe GIF - Cuddle Hug Babe Love GIFs

4° lugar: ESCORPIÃO

Talvez você esteja bem chocado por ver os escorpianos nesse ranking, mas a verdade é que o signo, embora seja mais fechado e misterioso, é bastante profundo e sincero no quesito relações. Os escorpianos, de fato, não são melosos, mas sabem dar carinho para aqueles que amam, especialmente quando esses precisam de conforto e apoio. Além disso, os nativos prezam muito pela fidelidade e companheirismo como provas de amor!

Kiss Love GIF - Kiss Love Couple GIFs

3° lugar: TOURO

A medalha de bronze vai para os taurinos! Touro entende que para um relacionamento ser estável e duradouro (características muito necessárias para o signo), é preciso se dedicar e valorizar o amor. Com muita responsabilidade afetiva, amor e carinho nunca faltarão para quem se relaciona com o signo.

Triste Hug GIF - Triste Hug Cabelo GIFs

2° lugar: CÂNCER

É claro que o signo mais emotivo do Zodíaco não ficaria de fora desse ranking! Com medalha de prata, os cancerianos tratam relações e paixões como um verdadeiro cristal em sua vida. O signo valoriza muito a companhia no cotidiano e considera que se sentir amado é uma das melhores coisas da vida. Por isso, gosta de fazer com que as pessoas se sintam assim sempre.

Dj Netto Amor GIF - Dj Netto Amor Aricia Silva GIFs

1° lugar: PEIXES

Com ouro na modalidade carinho, Peixes é sensível e amoroso. O signo carrega uma grande necessidade de afeto, portanto, faz questão de retribuir intensamente todo o afeto recebido. Assim, quando o pisciano encontra uma pessoa que valoriza esse seu lado, não mede esforços para fazê-la feliz e os limites do mundo são poucos para as suas loucuras de amor. Primeiro lugar merecido, né?!

Nanit Cosquis GIF - Nanit Cosquis Gh17 GIFs

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias