plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PERSONALIDADE E PSICOLÓGICO

Como carregas a bolsa? Isso diz muito sobre você!

Teste de como você carrega o objeto pode mostrar um pouco sobre sua personalidade e psicológico.

Imagem ilustrativa da notícia Como carregas a bolsa? Isso diz muito sobre você! camera Como você carrega sua bolsa ou mochila pode dizer muito sobre sua personalidade e psicológico. | Reprodução

Um teste psicológico que pode revelar muitas características sobre você, principalmente, aquelas que ficam escondidas em seu subconsciente. Você nem imagina, mas a maneira como carrega a bolsa ou a mochila pode dizer muito sobre a sua personalidade e psicológico. As informações são do portal 1news.

Aposentada cria praia de R$ 200 mil por não poder viajar

Cafuné gostoso: saiba quais são os 5 signos mais carinhosos

E, então, como você carrega a bolsa ou a mochila? É justamente a posição que você a segura o objeto que pode exemplificar muitas coisas sobre você. e sua personalidade. Confira:

- As pessoas que carregam nas costas são quem tem uma mente bastante aberta para o novo e que carregam o necessário para uma nova aventura.

- Se você carrega a bolsa ou mochila nas mãos, significa que você precisa estar no controle e está por dentro de tudo o que acontece a sua volta e também é alguém que protege os amigos.

- Quem leva o objeto no ombro é quem tem a característica de leitor, pois assim facilita muito na hora de tirar o livro em algum ambiente lotado. São pessoas que tem tato e dizem o que precisam sem ofender.

- Se você carrega cruzada no ombro ou na cintura, significa que você é bastante precavido e carrega itens importantes.

- S você carrega a mochila na frente do corpo é porque prefere ter as mãos livres para ter um diálogo mais claro e expressar melhor as suas emoções. Essas conversas com esse tipo de pessoa tendem a ser bastante interessantes.

TESTE

Mas, lembre-se que esse tipo de teste é apenas hipotético, não há artigo científico que comprove tais fatos. O teste tem a característica de entretenimento e curiosidade, o qual você pode enviar para amigos e familiares e conferir se o resultado é o mesmo para eles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias