plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
“DAR O PERDIDO”

WhatsApp estuda ocultar último acesso a contatos específicos

Atualmente, o aplicativo disponibiliza três opções para o "visto por último": todos, meus contatos e ninguém

Imagem ilustrativa da notícia WhatsApp estuda ocultar último acesso a contatos específicos camera Em breve, o WhatsApp disponibilizará a opção "Meus contatos, exceto..." | Freepik

Privacidade e proteção para compartilhar os principais assuntos do dia. Essa é uma das principais demandas de quem usa os aplicativos de mensagens. Na busca desse ideal, as empresas também tentam se adaptar.

O WhatsApp, por exemplo, está aprimorando seus mecanismos de privacidade. Em agosto, o aplicativo estreou sua maior campanha de marca no Brasil, destacando que as mensagens trocadas na plataforma são protegidas por criptografia de ponta a ponta. A próxima novidade, ainda sem data para lançamento, será ideal para aqueles que querem “dar o perdido” no trabalho ou se esconder do (a) ex.

Nova função do WhatsApp será mais fácil "stalkear"

Está em fase de desenvolvimento esconder o “visto por último” de usuários específicos. Dessa forma, o usuário poderá selecionar contatos que não poderão visualizar a última vez que o aplicativo foi acessado.

De acordo com o site WABetainfo, o recurso estará disponível para imagem de perfil e para o “Sobre”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias