plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COBRANÇA

Homem sai de emprego e é pago com balde de moedas

O balde foi deixado pelo próprio ex-chefe do rapaz, na porta da casa do mesmo

Imagem ilustrativa da notícia Homem sai de emprego e é pago com balde de moedas camera Reprodução

Deixar um emprego, muitas vezes, é cercada de dor de cabeça e transtornos para o trabalhador. Em alguns casos, o mais complicado é receber o pagamento da empresa, que pode acabar vindo de uma forma nada convencional.

Um ex-funcionário de um restaurante, Rian Keogh, enfrentou uma batalha para conseguir receber seu último pagamento. O rapaz estava tentando negociar com o ex-patrão há semanas, já que o mesmo precisava do dinheiro para pagar a mensalidade da faculdade onde estuda.

Cansado das cobranças o antigo patrão decidiu fazer o pagamento de um jeito inusitado. Ele deixou um balde de maionese com milhares de moedas de 5 centavos na porta da casa de Rian. O caso ocorreu em Dublin, na Irlanda.

Em uma conversa com Rian, o ex-patrão afirmou que faria o pagamento. "Terei cada centavo para você na terça-feira", rebateu o ex-chefe, acrescentando se poderia pagar em dinheiro vivo, já que não tinha os detalhes da conta bancária de Rian para fazer um depósito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias