Depois do sucesso e das polêmicas com o lançamento dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, comentar sobre o caso dos Richthofen tornou-se ainda mais comum, especialmente agora com Suzane pagando pelos seus crimes enquanto fica famosa na universidade, onde tem estudado biomedicina.
Seu nome que continua estampando manchetes dos jornais e portais de notícias curiosamente despertou a atenção de um possível admirador que fez uma tatuagem em suas costas para homenagear a mulher acusada de ter assassinado os próprios pais.
+ Assassinato dos pais: quanto Suzane vai ganhar pelos filmes?
A homenagem começou a viralizar nas redes sociais no início desse mês e, desde então, não tem sido bem recebida por internautas, que repudiaram veemente o ato. “Como as pessoas enaltecem alguém que matou os pais?”, questionou para si uma internauta no Twitter.
“Você mata seus pais a pauladas e ganha filme, dá autógrafo e fãs fazem tatuagem em sua homenagem. O cara tatuou a Suzane. O meteoro precisa vir de novo”, protestou outra internauta, dessa vez no Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar