plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HIGIENE

Mais da metade dos homens faz "reuso" de cueca, diz pesquisa

De acordo com estudo, metade dos homens não trocam as cuecas diariamente. Você é um deles?

Imagem ilustrativa da notícia Mais da metade dos homens faz "reuso" de cueca, diz pesquisa camera Pesquisa aponta que 45% das pessoas usam a mesma roupa íntima por mais de um dia | Reprodução

Entre os homens e mulheres, o debate sobre o chamado “reuso” de cueca e calcinha costuma causar polêmicas. Afinal de contas, o hábito nada higiênico de reutilizar roupa íntima suja parece ser mais comum do que imaginamos.

Uma fabricante de roupas íntimas comprovou isso, conduzindo uma pesquisa global que apontou que 45% das pessoas usam a mesma roupa íntima por mais de um dia, e 13% a usam por até 7 dias.

Os homens estão mais ligados a esse hábito, que por muitos pode ser considerado anti-higiênico. No caso dos rapazes, as calças também são acrescentadas: são duas vezes e meio mais propensos a usar as mesmas calças por 7 ou mais dias do que as mulheres.

Além disso, 46% confessaram que as cuecas estão na gaveta há mais de um ano e 38% têm tanto tempo com elas que nem se lembram de quando a compraram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias