plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SORTE E AZAR

Veja as cores para cada signo usar e evitar em 2022

Para começar 2022 com tudo, é importante ficar atento as cores e suas vibrações.

Imagem ilustrativa da notícia Veja as cores para cada signo usar e evitar em 2022 camera Reprodução

O ano de 2022 já está batendo na porta e trazendo as tão animadas festas de fim de ano. O Réveillon, em particular, é uma festa cheia de tradições seguidas por quem quer vibrações positivas para o ano que está chegando. Uma delas é usar roupa de uma cor específica.

Signos indicam o que cada pessoa gosta na hora de fazer sexo

Veja quais os signos das mulheres mais rabugentas do zodíaco

Segundo a astrologia, as cores têm poder e cada signo tem uma cor que lhe é mais favorável. O DOL te mostra as melhores e as piores cores para usar (ou, não) nas festas de fim de ano e começar 2022 com o pé direito.

ÁRIES

Vermelho é a cor que lhe favorece. Ela representa energia e ferocidade. O vermelho mexe com a paixão, trazendo mais energia e iniciativa. É a cor da empolgação, da afirmação. Branco e amarelo também são cores que trazem sorte para os arianos.

Cores do azar: Azul, preto e verde não devem ser escolhidas.

TOURO

Taurinos terão sorte com o rosa e o branco. Estas são ótimas cores para todas as circunstâncias. O verde simboliza elegância e dinheiro, que também é uma cor muito propícia para o signo de Touro.

Cores de azar: amarelo e vermelho.

GÊMEOS

Amarelo e verde são as cores favoráveis para os geminianos. Rosa e branco também são opções que trazem sorte. Já o amarelo é associado ao otimismo, entusiasmo, amizade e intelecto. Use-o.

Cores de azar: azul e vermelha não favorece Gêmeos.

CÂNCER

Cancerianos são famosos por terem uma alma sensível. Branco, cinza, prata e creme são suas cores. Por ser o signo da Lua, os tons frios de prata lhe favorece. É uma cor calma e curativa, costuma ser associada à riqueza e ao sucesso.

Cores de azar: marrom e preto devem ser evitados

LEÃO

Por ser um signo do sol, os leoninos devem buscar os tons de ouro, roxo e laranja que refletem sua personalidade ousada.

Cores de azar: cores frias

VIRGEM

Azul, verde, amarelo e branco são as cores da sorte. É um signo de natureza calma, que é definido por essas cores que podem trazer sorte para seus relacionamentos pessoais.

Cores de azar: Se possível, deve ficar longe do vermelho.

LIBRA

Escolha as cores brilhantes. Branco e o azul-claro complementam muito bem sua personalidade.

Cores de azar: Vermelho.

ESCORPIÃO

Por ser ambicioso e misterioso, precisa de uma cor que equilibre perfeitamente sua natureza. Vermelho e todos os tons de marrom são favoráveis. O laranja e o amarelo também são benéficos para escorpião nas suas relações pessoais e profissionais.

Cores de azar: Azul e verde não são favoráveis.

SAGITÁRIO

Por terem comportamento impulsivo e personalidade espirituosa, devem escolher cores que dão apoio a esse comportamento. Amarelo-escuro e laranja são excelentes opções. Cores em tom de verde também trazem sorte.

Cores de azar: Azul não favorece os sagitarianos.

CAPRICÓRNIO

As cores da sorte são preto, roxo, marrom-escuro e verde. Estas cores proporcionarão sucesso financeiro e são ótimas para realçar sua personalidade. Roxo e cinza também são cores de sorte.

Cores de azar: vermelho e amarelo.

AQUÁRIO

Peculiar e divertido, cores brilhantes como algumas tonalidades de azul, roxo e branco combinam com este signo. As cores da sorte são preto, cinza, azul-escuro e marrom. Elas mostram que você é intelectual e uma pessoa muito compreensiva.

Cores de azar: Azul-claro, amarelo, verde ou vermelho mais claro não dão muita sorte para este signo.

PEIXES

Pertencendo ao elemento água, azul e verde combinam com este signo. O rosa também é uma ótima opção, pois ajuda a obter inspiração no trabalho e nos relacionamentos. Peixes possui qualidades expressivas. Violeta, verde, amarelo e branco também são boas escolhas.

Cores de azar: Devem evitar cores brilhantes pretas e escuras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias