plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOAS ENERGIAS

Veja a melhor maneira de cada signo se preparar para 2022

Práticas simples podem ser grandes aliadas para agirmos diante dos desafios do novo ano

Imagem ilustrativa da notícia Veja a melhor maneira de cada signo se preparar para 2022 camera Práticas simples podem ajudar você para um novo ano | Reprodução: Freepik

Você não precisa esperar 2022 para começar a pensar no que vem por aí: esse final de ano é um bom momento para se preparar para a chegada de uma nova temporada, que será cheia de oportunidades e também desafios.

A seguir, veja dicas de como cada signo pode se preparar para 2022. Mas tenha atenção: não olhe apenas para o seu signo solar. O seu Ascendente diz muito sobre a sua personalidade, a maneira como é percebido pelos outros e como deseja ser notado.

Como se preparar para 2022

ÁRIES

A entrada de Júpiter em Áries é um período realmente muito importante, mas será preciso tomar cuidado com impulsividade e impaciência, que estarão ainda mais acentuadas para quem é de Áries, assim como a vitalidade.

Para se preparar para 2022, arianas e arianos podem começar a meditar.

TOURO

Com a passagem de Júpiter por Áries em 2022, você deve aproveitar para resolver pendências e encerrar ciclos. É a hora de aprender a desapegar, o que é bem difícil para quem é de Touro, mas vai ser um grande aprendizado.

Por isso, para se preparar para 2022, que tal rever o que você quer manter ao longo deste novo ciclo e o que quer se livrar, mas não tem coragem?

GÊMEOS

Os eclipses de 2022 vão destacar para Gêmeos questões que envolvem sua saúde, sua rotina e sua espiritualidade. O desafio será conciliar descanso e trabalho, espiritualidade e razão.

Para se preparar para 2022, geminianas e geminianos podem aprender sobre os Chakras e encontrar equilíbrio entre o estado físico, mental e emocional.

CÂNCER

O ano começa com Vênus retrógrado, o que significa para quem é de Câncer revisão de romances e também de rever sua maneira de se relacionar. Depois, os eclipses vão colocar em destaque sua autoexpressão, seu prazer e seus romances.

Para se preparar para 2022, você pode, antes de olhar para o outro, focar em desenvolver o amor-próprio para enxergar seu valor em um relacionamento.

LEÃO

Em 2022, os eclipses e Urano em Touro apontam que sua carreira pode ser alvo de revoluções. Portanto, o que você puder fazer para se abrir para o novo, experimentar uma técnica nova ou mudar de carreira, pode ser muito positivo.

Nesse sentido, se preparar para 2022, que tal começar uma terapia?

VIRGEM

Assuntos como sexo e intimidade podem ficar bastante lentos com a retrogradação de Júpiter em Áries (de 28 de julho a 28 de outubro). Busque estudar e aprender mais sobre esses temas, porque esse conhecimento pode ser muito útil para você lá em 2023.

Para se preparar para 2022, você pode mergulhar no seu universo pessoal de sexualidade e prazer com o Mapa Sexual, uma análise da Astrologia sobre como você vive o sexo.

LIBRA

A tendência é de que você entre em 2022 em um processo de revisão pessoal, que envolve suas relações familiares, sua base e suas raízes. É um processo individual, mas que envolve algo mais profundo e de base.

Para se preparar para 2022, você pode trabalhar as suas crenças limitantes, aprendendo como identificar e transformá-las.

ESCORPIÃO

Os eclipses ocorrerão no eixo do seu signo em 2022 e podem trazer questões sobre sua personalidade e seu corpo. Será importante agir com mais coragem, viver com mais paixão e se entregar mais.

Dessa forma, para se preparar para 2022, que tal investir na cor Pantone 2022, a Very Peri, em diferentes ambientes da casa para estimular criatividade, dinamismo, coragem e alegria. Veja aqui dicas do Feng Shui para usar a Pantone 2022 na sua casa.

SAGITÁRIO

Um dos desafios de 2022 com Júpiter em Peixes em quadratura com o Sol dos sagitarianos: excessos. Cuidado especialmente com excesso de otimismo, ideais e projetos.

Para se preparar para 2022, você pode fazer uso da Aromaterapia para se conectar com suas metas de ano novo.

CAPRICÓRNIO

Os eclipses de 2022 podem evidenciar para Capricórnio questões e problemas associadas a filhos, romances e criatividade, assim como grupos, amizades, planos e projetos para o futuro.

Portanto, para se preparar para 2022, você pode fazer uma limpeza energética para sua casa, ajudando a dissolver energias ruins e atrair prosperidade para seu lar.

AQUÁRIO

O trânsito de Saturno em Aquário começou no finalzinho de 2020 e segue até 7 de março de 2023, e pode aumentar o volume de trabalho para aquarianas e aquarianos. Cansaço, desgaste físico, baixa de energia podem ocorrer.

Para se preparar para 2022, que tal começar Yoga? A prática ajuda a encontrar paz de espírito, diminui a ansiedade e traz relaxamento.

PEIXES

2022 deve ser o grande ano de Peixes. O gigante Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano. Se por um lado Júpiter traz oportunidades, por outro, é preciso disciplina para aproveitá-las da melhor forma.

Para se preparar para 2022, veja este guia para aprender a organizar suas metas para 2022 e leia dicas e estratégias para mantê-las durante todo o ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias