plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOGOSOS

Conheça os 3 signos mais paqueradores 

O mapa astral também pode revelar as partes mais profundas de nós, isso inclui o lado sensual.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça os 3 signos mais paqueradores  camera Mapa astral pode falar muito sobre as pessoas. | Reprodução

Muitas vezes quando o assunto é conquistar alguém, surgem inúmeras dúvidas sobre o que fazer. Mas, os signos do zodíaco são capazes de revelar muito sobre a personalidades de cada pessoa e até revelar quais são os signos mais paqueradores, e dar aquela ajudinha antes de se envolver com alguém. Agora, descubra os três signos que fazem parte desse ranking.

Top 3

Gêmeos

O terceiro signo do zodíaco regido por mercúrio, ama a liberdade e prefere um envolvimento menos sério. No ritual da conquista, esse signo coloca seu arsenal em jogo: sorriso fácil, papo delicioso e uma munição de histórias tão divertidas que nem parecem reais. Eles apostam na sua especialidade, que é conversar. Isso é importante para se conectar com o crush e ter certeza de que essa pessoa é, de fato, sua alma gêmea.

Leão

Signo do elemento fogo, os leoninos simbolizam a alegria de viver, eles ficam muito à vontade em um ambiente dedicado à paquera, já que é expert em sedução. Quando sente interesse por alguém, arma uma estratégia de aproximação, que raramente falha. Com charme e bom humor, vai encantando até o momento de "dar o bote". Quase ninguém escapa da sua armadilha, viu? Por isso está no ranking dos melhores signos na paquera.

Escorpião

Os nativos deste signo, costumam ser sensuais, levando para a relação o mistério. A pessoa que você decide paquerar é alguém que, de cara, já bagunçou suas emoções. Você precisa desse estímulo para sentir que há um desafio a ser vencido, pois isso excita seus desejos. O primeiro trunfo é o olhar sedutor que arrebata de primeira, depois os beijos roubados e pronto: o escorpiano ganhou o coração!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias