O mundo da música pode deixar de lado ou consagrar artistas em minutos e basta uma versão diferenciada para cair no gosto do público, mesmo que a canção até então seja desconhecida ou já tenha sido gravada há muito tempo.
É o caso da música “ Capitão de Areia”, gravada nos anos 1960 e somente agora está fazendo sucesso, isso graças as modernizações das redes sociais, como o tik-tok, por exemplo.
Filha de Madonna posa com calcinha minúscula
Inspirada na obra do escritor baiano Jorge Amado, a música é de Agenor Ribeiro e fala sobre os meninos de rua da cidade de Salvador (BA), capital da Bahia, que fogem de casa para escapar de tragédias familiares que tem relação com a miséria: fome e violência doméstica por exemplo.
O cunho social da canção é bastante reflexivo e o refrão já caiu nas graças do público.
Após o sucesso repentino, a canção ganhou versões e no youtube o número de visualizações do "vídeo" em que a música toca cresceu o número de acessos.
Acompanhe a versão original:
SUCESSO NA INTERNET
A música caiu no gosto graças a um grupo de meninos dançarem a música no tik-tok e daí veio o sucesso: a música foi cantada quando Agenor Ribeiro tinha apenas 12 anos de idade e somente agora veio ser febre.
Seja no piseiro, reggae e até no tecnomelody, a música já viralizou e tem muitos adeptos que entraram na onda do mundo virtual.
VEJA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar