plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HORÓSCOPO

Pantanal: quais seriam os signos dos personagens principais?

Será que o seu favorito tem alguma relação com seu signo soler e ascendente? Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: quais seriam os signos dos personagens principais? camera Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) juntos no Pantanal | Foto: TV Globo/Divulgação

O remake da novela Pantanal está fazendo sucesso na telinha dos brasileiros, que estão por dentro de todos os capítulos e das principais tramas do momento. Lembrando que a primeira edição da história foi transmitida pela TV Globo em 1990, quando alguns ainda nem tinham nascido.

Provavelmente você já deve ter se identificado com alguma personagem da trama, né? Veja quais seriam os signos dos principais personagens.

Lembrando que o mais provável é se identificar com o signo do ascendente, que é quem mostra de fato quem somos.

1. Juma Marruá: Áries

Juma é do signo de Áries, sim ou com certeza?! Afinal, quem mais no zodíaco é tão selvagem, corajoso, destemido e autoritário? Quem tem Sol em Áries costuma viver no agora e a ação é sua marca. Não é à toa, tem o apelido de guerreira - bem que poderia ser onça!

2. Jove: Touro

Amoroso, honesto, teimoso e persistente, Joventino é um típico taurino. Para completar, toca sua vida no ritmo da natureza, mesmo sendo da cidade. E, como bom representante do signo de Touro que é, não tem pressa. Sabe que, mais importante que o destino, é a jornada.

Bella Campos cita angústia ao não poder falar como a Muda

3. Irma: Gêmeos

Quem nasce com o sol no signo de Gêmeos tem como características a curiosidade, a inteligência e o desejo de liberdade. Mas geminianos também podem levantar dúvidas por ficarem pulando de um lado para o outro - podem até receber apelido de "duas caras" por isso. Irma, em Pantanal, tem deixado muitas dúvidas em Juma com relação a Jove.

Personagem Irma
📷 Personagem Irma |Foto: TV Globo/Divulgação

4. Filó: Câncer

Filó é o que podemos chamar de alma e coração da fazenda de José Leôncio. É uma mulher religiosa e vira fera para proteger suas crias. E o signo de Câncer tem como marcas a sensibilida e o carino, além de fortes vínculo com seus famíliares ou a quem reconhece como seu familiar. Ou seja, ela certamente é uma canceriana.

Personagem Filó
📷 Personagem Filó |Foto: TV Globo/Divulgação

5. Guta: Leão

Guta é uma mulher à frente do seu tempo, forte, independente e corajosa. Além de tudo, é bonita e vaidosa. Tudo isso é a cara do signo de Leão. Sem falar na autoestima e no otimismo das leoninas! Como o sol é regente de leão, destaca-se a vitalidade, a energia e a facilidade de liderar seus representantes.

Personagem Guta
📷 Personagem Guta |Foto: TV Globo/Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias