plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHA A COBRA! É MENTIIIRA!

Êta nós! Veja como os signos se comportam nas festas juninas

Antes de cair no arraiá de São João, veja como cada signo se comporta.

Imagem ilustrativa da notícia Êta nós! Veja como os signos se comportam nas festas juninas camera (crédito: Divulgação)

Depois de 2020 e 2021 marcados pela pandemia do novo coronavírus, a época do ano mais gostosa e animada está oficialmente aberta! o famosos bolo de milho, barraca do beijo e aquele forrozinho raiz estavam fazendo falta, hein. Mas, antes de cair de cara nas festanças de São João, descubra como cada signo do zodíaco se comporta nas festas juninas.

Áries

Os arianos são os primeiros a confirmarem presença na quadrilha, se tem fogueira é lógico que eles estão dentro, além de ajudar os casais a se animarem. A paixão do ariano por festas juninas é tão grande que eles também estão sempre por trás da organização do arraiá.

Touro

Falou em comida junina, lembrou dos taurinos, quer achar um taurino na quermesse? fácil, é só procurar nas barraquinhas de comidas típicas. Milho verde, pastel de queijo, bolo de fubá, quentão, pipoca, paçoca essas são as melhores coisas do mês para Touro.

Gêmeos

Festeiros e animados, é claro que Gêmeos não dispensa um arraiá! Os geminianos interagem com todos na hora da quadrilha e ainda inventam moda para animar as duplas. Eles também passam em todas as barraquinhas, sempre conseguindo uma pipoca de graça após levar o vendedor na conversa!

Leia também:

Vídeo: tiktoker paraense celebra retirada de tornozeleira

Qual surpresa ideal para namorado de cada signo? Saiba

Câncer

Muito família, o nativo de Câncer adora ficar entre as crianças para garantir o arraiá dos pequenos e estão sempre dispostos a ajudar as pessoas próximas a prepararem os quitutes para a festa.

Leão

Liguem os holofotes da roça que a figura principal da quadrilha chegou! Os leoninos adoram chamar atenção até na hora de pular fogueira e arrasam na maquiagem característica, sempre tendo os melhores chapéus e os vestidos mais bonitos.

Virgem

Detalhista, o virginiano adora pensar nos mínimos detalhes até na hora da festa: das cores das bandeirinhas até as comidas que serão servidas, o nativo de Virgem organiza cada acontecimento. Não apenas isso, mas muito provavelmente o virginiano também vai cuidar da coreografia e dos ensaios da quadrilha.

Libra

De amigos à crushes, os librianos mandam um bilhetinho para todos da festa e arrasam nos correios elegantes. Se você for pra um arraiá junto de seu amigo libriano, cuidado para não chegar no fim da festa resolvendo problemas com os interessados.

Escorpião

Competitivo, o nativo de Escorpião também vai para as festas juninas só para paquerar. Mas, os escorpianos são bem mais dedicados, dominando a barraca do beijo! Ele com certeza vai arrumar o par para a quadrilha na hora da festa.

Sagitário

“Olha a cobra! É mentira!”. Essa é a energia do sagitariano nas festas juninas! Eles criam várias brincadeiras e frases de efeito para agitar a quadrilha. Também não dispensam um bom bolo de milho e um quentão.

Capricórnio

O capricorniano gosta de todas as tradições juninas. Eles adoram participar da quadrilha com os amigos e vão pra quermesse quase todo final de semana. Não apenas isso, em algum momento do mês o nativo de Capricórnio vai começar a fazer alguma prece para Santo Antônio para ver se o Santo arruma essa vida amorosa!

Aquário

Os aquarianos preferem muito mais as brincadeiras juninas do que as comidas e a quadrilha. Seu jogo favorito é o bingo, que além de ser beneficente, reúne todas as pessoas queridas naquele clima aconchegante que o mês de Junho traz.

Peixes

Apesar de adorarem um quentão, é a pipoca e o milho verde que o pisciano não dispensa jamais. Com certeza, você os verá em todas as festas juninas da cidade e sempre na barraca de pesca ou timidamente procurando um par na barraca do beijo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias