Diversos registros de tsunamis vem acompanhados de catástrofes que arrasaram várias cidades do mundo. Por isso, quando se fala sobre eles é quase que de imediato vir a mente a sensação de destruição.

Chaves: canção completa 45 anos; reveja e se emocione!

Esta semana, os moradores da cidade de Cincinnati, que fica no estado de Ohio, nos Estados Unidos, registraram um fenômeno no céu e compartilharam as imagens nas redes sociais. A cena, inclusive, é de cinema.

"Nuvem rolante" é registrada em Ohio, nos EUA.
📷 "Nuvem rolante" é registrada em Ohio, nos EUA. |Reprodução

Eles filmaram uma formação de nuvens que pareciam uma onda de tsunami que ficou bem próximo de atingir várias casas. O fenômeno é conhecido como nuvem rolante ou arcus.

Grávida, filha de Zeca Pagodinho posa de topless em ensaio

O episódio viralizou nas redes sociais após uma postagem no Reddit , com a legenda "Tive a impressão de que era uma tsunami. Eu nunca vi nuvens assim antes".

Assista as imagens:

A roll cloud is a low, horizontal, tube-shaped, and relatively rare type of arcus cloud. This unusual view is believed to come from Cincinnati, Ohio and shows a huge formation of clouds rolling towards a row of neat houses [source: https://t.co/yNkMtNWjBU] pic.twitter.com/uxgaeJbC91

— Massimo (@Rainmaker1973) June 16, 2022

"Eu literalmente tive pesadelos apocalípticos que se pareciam com isso enquanto eu estava segurando as mãos dos meus filhos", postou uma testemunha do fenômeno.

"Aquilo parecia o enorme maremoto planetário em 'Interestelar'. Eu gritei quando vi isso nos cinemas. Isso se parece com isso. Absolutamente aterrorizante e majestoso!", comentou outro internauta.

"Nuvem rolante" é registrada em Ohio, nos EUA. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS