plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SORTE E PROTEÇÃO

Amuleto de cada signo: descubra o seu talismã da sorte

Pode ter sido um presente de alguém, comprado por você, ou até mesmo achado. Amuleto é tudo aquilo que você carrega como forma de proteção.

Em algum momento da vida, a maioria das pessoas já utilizou algum amuleto em situações nas quais precisava de sorte. Mesmo que você não utilize o termo "amuleto", já deve ter guardado algum objeto que, por algum motivo pessoal, trazia poder ou fazia se sentir mais seguro em uma determinada ocasião.

Amuletos são objetos que atribuem virtudes como sorte e proteção. Mas você sabe qual o amuleto de cada signo? Os astros mostram qual é o talismã ideal para cada pessoa!

Oração de domingo: reze e atraia proteção

Confira o amuleto de cada signo:

Áries – Dragão

Símbolo de confiança e determinação, o dragão representa segurança. Ter uma miniatura deste amuleto pode ajudar a trazer proteção e poder.

Touro – Buda

É o talismã da felicidade, sorte e dinheiro! O Buda em miniatura simboliza espiritualidade elevada e chama prosperidade.

Gêmeos – Yin-yang

O símbolo que veio da filosofia oriental representa diferentes energias interagindo, como a escuridão e a claridade. Logo, serve para trazer equilíbrio!

Câncer – Lua

Amuleto poderoso, uma lua em miniatura ou como pingente simboliza alegria e sorte no amor, além de aumentar a fertilidade e a união familiar.

Leão – Sol

Um pequeno símbolo de sol, como um pingente, pode te trazer prosperidade, proteção e muita sorte. O sol simboliza a vida e a luz.

Virgem – Âncora

Considerada um símbolo de firmeza e tranquilidade, um amuleto de âncora promete trazer sentimentos de esperança a que o utiliza e mais fidelidade no amor.

Libra – Coração

Representa a vida e a vontade. Quando é utilizado como um talismã, através de uma miniatura ou pingente, garante vitalidade e energia a quem o utiliza.

Escorpião – Peixe

Amuleto forte que representa fertilidade e prosperidade. Também simboliza sorte e abundância, e promete trazer mais coragem a quem o utiliza.

Sagitário – Coruja

Associada à sabedoria e iluminação, uma coruja em miniatura pode ser sinônimo de amplitude e ajudar a ver as coisas como elas realmente são.

Capricórnio – Trevo-de-quatro-folhas

Símbolo tradicional de boa sorte, promete atrair prosperidade, saúde e esperança para quem o utiliza como talismã!

Aquário – Pássaro

Como amuleto, em miniatura ou pingente, pode simbolizar autoridade, vitória, esperança e inteligência. Promete ajudar para vencer desafios.

Peixes – Crucifixo

O símbolo significa a vida eterna e é um amuleto de proteção forte, que garante saúde e fertilidade para quem o utiliza como talismã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias