Você sabe o que precisa para conseguir muito dinheiro? Uma boa dose de trabalho duro, noção de finanças, coragem para arriscar e… talvez, ter nascido com um bom signo para isso! Embora muita gente ainda não saiba, existem, sim, signos que atraem dinheiro.

O dia que nasceu e como estavam os astros nessa data dão uma forcinha, pois você recebe certa influência e tem algumas características mais aguçadas que outras. Enquanto os piscianos são extremamente criativos, por exemplo, os leoninos são ótimos influenciadores.

O mais interessante é que cada um dos signos pode trabalhar suas próprias habilidades para aumentar o seu potencial de atração de riqueza. Mas, afinal, quais são os signos que mais atraem dinheiro? Confira!

1. Capricórnio (trabalha duro e é focado)

O capricorniano é o típico signo que tem tudo a ver com dinheiro. Isso porque, além de dominar a habilidade de poupar, é um signo muito organizado com tudo e bastante ambicioso. Esse é o seu caso? Se sim, você é mesmo um sortudo.

Dia a dia

Questões como economia doméstica e compras para o consumo são dois pontos em que as pessoas de Capricórnio estão sempre de olho. Isso porque elas gostam de ter uma boa vida, mas gostam ainda mais quando a boa vida custa pouco.

Além disso, estão sempre preocupados com o futuro. Isso faz com que pensem desde cedo sobre questões como aposentadoria e até em investir em algum empreendimento que seja uma fonte de renda a longo prazo.

2. Aquário (o rei das ideias originais)

De longe, o signo mais original do zodíaco. O aquariano tem ideias inovadoras, ousadas e inusitadas, é muito fácil para ele tirar leite de pedra (ou dinheiro de pedra). O problema é que, além de diferentão, esse também é um signo que adora ir para o tudo ou nada, e isso faz com que perder dinheiro, para ele, seja tão fácil quanto ganhar.

Do mesmo modo, é fundamental aprender a manter o dinheiro em mãos, já que para as pessoas deste signo é muito fácil sair investindo em várias ideias. É preciso ter cautela.

Mas, atenção aquarianos:

É necessário tomar cuidado para não viver só no mundo das ideias, combinado? Por isso, sempre que um grande insight surgir, tente transformá-lo em um plano executável o quanto antes, do contrário, você vai viver com a cabeça no futuro, mas sem muita coisa no presente.

3. Virgem (a organização em pessoa)

Os virginianos são aquelas que nunca esqueceram a data de pagamento de um boleto sequer na vida. Extremamente organizadas, elas mantêm as finanças na ponta do lápis, e isso faz com que as contas estejam sempre sob controle.

É justamente por isso que conseguem fazer boas economias e aplicar esse dinheiro de uma forma inteligente e conservadora. Por essa razão, se um dia você precisar de ajuda para organizar as contas, não será difícil achar alguém de Virgem capaz de contribuir.

As pessoas deste signo são bastante calculistas e adoram uma estratégia para tudo na vida, não importa se é para limpar a casa ou para conquistar uma boa gestão financeira. Portanto, eles sempre terão um plano para as suas finanças.

4. Touro (é persistente, controlado e equilibrado)

Touro é o signo do trabalho duro e, ainda por cima, é muito controlado, o que faz com que ele só gaste aquilo que ganha (e talvez nem isso). Dedicados ao que fazem, se dão bem em empregos estáveis e conseguem escalar carreiras ao longo do tempo.

Além disso, eles pensam grande e adoram comodidade, isso é um estímulo e tanto para ir atrás de ainda mais dinheiro. Não é à toa que, no horóscopo financeiro, eles dão aula de como ter sucesso nesse aspecto da vida.

Diferentemente dos signos de ar, água e fogo, Touro, como um bom signo de terra, pensa em acumular bens e recursos a longo prazo. Então, como ele precisa se sentir seguro para gastar seu dinheiro, suas decisões financeiras costumam ser muito bem pensadas.

5. Áries (o líder nato)

O ariano não espera as coisas acontecerem, mas vai lá e faz com que aconteçam, é o de Áries. E essa galera ainda nasceu para liderar, assim eles assumem lugares e posições que a maioria das pessoas considera impossível.

Quem é de Áries não conhece o sentido da palavra não e, por isso, não desiste até conseguir o que quer. Outro ponto positivo é que as pessoas deste signo adoram ser desafiadas e gostam mais ainda quando o desafio é realmente difícil.

Por isso, se você disser que é possível fazer dinheiro com um tipo de investimento dificílimo de compreender, ele vai até o fim para estudar essa aplicação e dominar o mercado.

E os outros signos?

Depois de conferir os cinco signos que mais atraem dinheiro você deve está se perguntando, e o meu? Calma, você ainda pode saber que ainda é possível ganhar muito dinheiro, mas com um pouco mais de esforço, é claro.

Confira qualidades e defeitos que podem ser explorados a favor de uma vida financeira mais equilibrada. Veja alguns exemplos:

Gêmeos: as pessoas deste signo se comunicam muito bem e podem usar isso a seu favor para vender os próprios atributos positivos.

Câncer: as pessoas de Câncer têm o dom da empatia e do entendimento. Podem ser ótimos líderes e conquistar boas posições no mercado de trabalho.

Leão: leoninos e leoninas têm o dom de cativar as pessoas ao redor. Podem explorar essa qualidade para fazer um bom network.

Libra: o signo da balança é conhecido por sua indecisão, mas também por sua justiça. A soma desses ingredientes pode ser fundamental para guiar e equilibrar a tomada de decisões e a segurança ao investir em um novo negócio.

Escorpião: as pessoas de Escorpião são excelentes poupadoras e dificilmente se envolvem em dívidas, o que já é um excelente passo para uma vida financeira próspera.

Sagitário: é um signo independente e que não tem medo de ir à luta e batalhar pelo que quer. Use essa característica para ganhar dinheiro!

Peixes: a criatividade é o ponto alto de Peixes. Se considerarmos que 85% das profissões do mercado até 2030 ainda não existem, vale dizer que a criatividade pode ser uma verdadeira mina de ouro, certo?

Não esqueça que não está condicionado às principais características do seu signo. Você só tem de trabalhar em conjunto com elas e, assim, poderá prosperar em muitos aspectos da sua vida, financeira ou não.

MAIS ACESSADAS