A novela Pantanal, da TV Globo, está chegando ao fim, levantando uma questão bastante especial que não só deixou muitos internautas curiosos, mas de cabelo em pé: afinal, o filho de Irma e Trindade vai mesmo personificar o caso do “bebê-diabo”?
Vídeo: bebê de "Barriga de Aluguel" é assassinado no RJ
Essa questão foi levantada nos capítulos recentes, até mesmo quando a própria Filó se ofereceu para fazer o parto do filho do casal, momento em que ela chama a criança de “cramulhãozinho”.
Certo, mas de que forma isso está relacionado ao bebê-diabo? É simples. O caso do “bebê-diabo” virou notícia nacional em 11 de maio de 1975. Começou no jornal “Notícias Populares”, estampando na capa a manchete “nasceu o bebê-diabo em São Paulo”.
O bebê-diabo
A história contava sobre uma suposta criança com poderes sobrenaturais que veio ao mundo em São Bernardo do Campo (SP). Naquela época, não foram dados tantos detalhes, mas chegaram a informar que o parto foi “incrivelmente fantástico e cheio de mistérios”, com muita “correria e pânico por parte de enfermeiras e médicos”.
Piada sobre fim de "Casos de família" causa constrangimento
O texto chegou a descrever também como o bebê era: um corpo cheio de pelos, dois chifres pontiagudos e um rabo de, aproximadamente, cinco centímetros, além do olhar feroz.
O jornal contou também, na época, que vários incidentes aconteceram e que estariam relacionados ao nascimento do bebê, mas que, dias depois, teria sido capturado e levado para uma clínica, onde fugiu e nunca mais foi visto.
Vem aí?
Com a história da novela Pantanal mostrando Irma e Trindade grávidos, não deu outra: os noveleiros começaram a criar inúmeras teorias, incluindo essa do bebê-diabo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar