Os moradores de um condomínio na Califórnia (EUA) ficaram apavorados com a presença de um visitante nada convencional. Um leão da montanha, conhecido também como "puma" entrou numa residência e atacou o cachorro de estimação de uma mulher.
Indígenas denunciam Belo Sun por "destruir" a Amazônia
O animal deixou o local após um vizinho efetuar um disparo de arma de fogo. Os cães sobreviveram ao ataque, mas a moradora ainda não superou o trauma de ficar frente a frente com o leão.
Segundo Rebecca Kracker, tutora do pet, o ataque foi no último dia 28 de novembro e começou no jardim da casa. O puma pegou o cachorro pelo pescoço e o levou para fora da casa.
Com promessa paga antes, torcedora de Belém vira "pé frio"
"Eu gritei e meus dois cachorros maiores ficaram latindo e rosnando, mas nossa presença não incomodava o puma. Tudo que eu pensava era que precisava fechar a porta entre ele e a gente e, nesse momento, ficamos a cerca de 60 cm entre a gente e o leão da montanha sem qualquer barreira de proteção", ressaltou.
Após os episódios, autoridades estaduais de vida selvagem da Califórnia foram notificadas. O felino acabou localizado e sacrificado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar