plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ JÁ SENTIU?

3 da manhã. O que acontece na chamada hora morta? Entenda!

Durante um período da madrugada ocorre um fenómeno conhecido como hora morta, pois mexe com a energia e sentimentos das pessoas que estão acordadas nesse horário

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia 3 da manhã. O que acontece na chamada hora morta? Entenda! camera Pela madrugada, as pessoas podem ter a "energia sugada" | Reprodução / Freepik

Você já ouviu falar em hora morta? De acordo com religiosos, pessoas espirituais existe um momento da madruga que se "alimenta" da imaginação do indivíduos curiosos e pode provocar medo. Por isso, esse período é conhecido como "hora da morte".

CONTEÚDO RELACIONADO

Quando ocorre a hora morta?

A hora morta acontece a partir das 3h e dura até às 3h59. Nesse tempo é comum que muitas pessoas possam acordar e sentir desconforto, medo, angustia sem um motivo especifico. E isso ocorre justamente por conta desse período da noite mais "morto" - já que ele "suga" essa energia das pessoas.

Segundo o artigo no "Eu Sem Fronteiras", pessoas com depressão podem ter maior sensibilidade no período da "hora morta".

Ainda de acordo com o artigo, nesse horário, quem fica acordado pode sentir a uma queda de energia significativamente "aumento dos batimentos cardíacos, sensações incômodas, excesso de pensamentos".

Apesar disso, essas sensações depende da sensibilidade de cada pessoa. Umas podem sentir mais do que as outras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias