Fevereiro começou e com ele vem o período dos bloquinhos, festas e folia de Carnaval, momento em que ruas, avenidas e espaços carnavalescos são invadidos por uma multidão de pessoas dispostas a se divertir e aproveitar essa época contagiante. Os foliões já estão nas festinhas com fantasias, adereços, alegria e pegação.
O Carnaval costuma ser reconhecido por sua diversidade de pessoas e amores, que querem mais é beijar na boca e cair na folia. Ainda há aqueles que querem ir além, apostando em sexo sem compromisso, em qualquer lugar.
- CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- "Doença do beijo": o que é e como se proteger neste Carnaval
- Influencer casado com 6 mulheres recebe pedido de casamento
ALERTA
É importante ressaltar que, apesar dos fetiches serem considerados costumes saudáveis, desde que não machuquem ninguém, o ato de fazer sexo em público é crime de ato obsceno e prevê detenção de três meses a um ano, segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro.
“Uma coisa é transar em um local mais afastado e escondido ou ir a casas especializadas, onde quem frequenta está lá para isso. Mas se você começa a transar em uma praça pública, você invade o direito de outra pessoa”, aponta o terapeuta sexual André Almeida.
Quer mais notícias de Carnaval? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Pensando nisso e naquela famosa “fugidinha” para o banheiro mais próximo ou um local mais escondido, a coluna indica três posições sexuais para facilitarem uma rapidinha de Carnaval, sem nem precisar tirar a roupa.
POSIÇÕES
Em pé, com a pessoa da frente inclinada, facilita o sexo sem tirar a roupa
A clássica sentada no colo também é uma boa opção para quem não tem tempo de ficar pelado
Em um balcão, pia ou qualquer outra superfície, é possível encaixar sem estar nu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar