Os astros estão sempre em movimento e cada um deles pode influenciar diretamente na nossa vida, especialmente na relação dos planetas com o sol.
No dia 1º de abril, o fenômeno do Mercúrio retrógrado está de volta, e isso significa cuidado e atenção redobrados nas relações interpessoais. De acordo com o astrólogo João Bidu, este período pode trazer desafios específicos para quatro signos do zodíaco.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Saiba os três signos feitos para ficar sozinhos
- 3 signos que vão receber uma oportunidade ainda esse mês
Mercúrio retrógrado é um fenômeno em que o planeta parece mover-se na direção oposta em relação à Terra. Embora todos os planetas orbitam o Sol na mesma direção da perspectiva da Terra, Mercúrio, periodicamente, parece retroceder. Este período é comumente associado a mal-entendidos, problemas de comunicação, atrasos em viagens e contratempos tecnológicos.
Durante o Mercúrio retrógrado, muitos astrólogos aconselham evitar iniciar novos projetos importantes, assinar contratos significativos ou tomar decisões cruciais, devido à possibilidade de comunicação comprometida e falta de clareza.
Quer mais notícias de espiritualidade? Acesse nosso canal no WhatsApp
No entanto, é importante observar que a interpretação da influência dos planetas retrógrados varia entre os astrólogos, e muitos o veem como parte de um ciclo natural, não necessariamente algo a temer.
Veja os signos que vão passar por dificuldades em abril:
Touro:
Com Mercúrio retrógrado em Áries, juntamente com Vênus e um eclipse solar, os taurinos podem enfrentar desafios significativos neste mês.
Virgem:
Virgem pode encontrar turbulências ao longo de abril, com vitórias inesperadas, mas também possíveis dificuldades.
Aquário:
Os aquarianos podem sentir uma falta de motivação, especialmente nas primeiras semanas de abril.
Gêmeos:
A partir de 19 de abril, os geminianos podem enfrentar obstáculos, destacando a importância de agir com cautela e sabedoria durante esse período.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar