Já ouviu falar sobre gouinage? A palavra é de origem francesa e se refere ao sexo lésbico, mas qualquer pessoa pode praticar, já que o intuito é descobrir novas formas de prazer sem a penetração.
Vale lembrar que para qualquer ato sexual é fundamental usar preservativos prevenir gravidez indesejada e as Infecções Sexualmente Transmissivas (IST) — seja por via vaginal, anal ou mesmo por via oral.
Conteúdos relacionados:
- Na seca? O que a falta de sexo faz com seu corpo
- Sexo: veja aqui as 10 perguntas mais feitas no Google
- Suécia declara sexo um esporte e organiza 1° campeonato
Em um cenário onde o sexo ainda é pautado no pênis e na penetração em si, a prática desmistifica a ideia de que só existe prazer se houver penetração.
Com a técnica, são despertados todos os sentidos para que a pessoa descubra suas zonas erógenas através de toques, cheiros e por aí vai. O gouinage pode começar, por exemplo, com uma massagem e velas aromáticas no ambiente. Com uma conversa picante, com olhares, o ato não é só focado na excitação, mas também em sentir prazer. Inclusive, é possível chegar ao orgasmo desta forma.
Quer mais notícias sobre curiosidades? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Comece com toques leves no corpo da sua parceria (o), com um ambiente sensual e não tenha pressa para entrar em processo de excitação. Pratique o gouinage sem pressa até para você sentir novos prazeres, além da penetração em si.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar