Em todo ano, o dia 1º de maio é marcado pelas comemorações relativas ao Dia Internacional do Trabalhador. A data foi escolhida por se referir às greves e levantes da época do começo da Revolução Industrial, que ganharam força em todo o mundo em prol da redução da jornada de trabalho na época, que chegava a 15 horas diárias.
Para comemorar a data em 2024, uma plataforma de encontros e relacionamentos fez uma pesquisa com um tema polêmico entre seus mais de 11,6 milhões de usuários e descobriu que 69% dos brasileiros sentem ou já sentiram atração sexual por colegas de trabalho. Dentre eles, 27% já transaram com alguém do trabalho.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Sexo entre amigos ajuda ou atrapalha? Especialista dá dicas
- Sexcreto: saiba como fazer um amigo secreto erótico!
Em matéria publicada na coluna Pouca Vergonha, do Portal Metrópoles, os dados sobre a pesquisa são expostos e trazem ainda mais detalhes curiosos, como dados sobre a quantidade de pessoas que chegaram a transar com o próprio chefe.
Segundo o levantamento, em meio aos entrevistados que consumaram a atração sexual, 29% fizeram sexo com um colega de outro departamento, 50% com alguém da mesma equipe e 13% com o chefe.
Quer mais notícias de curiosidades? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O Metrópoles chegou a entrevistar uma psicóloga e sexóloga para entender o que faz as pessoas se sentirem atraídas por colegas de trabalho. De acordo com ela, relações sexuais nesses ambientes são conduzidas pela “emoção” que se sente com o perigo iminente e por conta do ato estar envolvido em um ar de "relação proibida".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar