Chorar após o orgasmo é algo comum, porém, pode soar estranho e até ser constrangedor para algumas pessoas, com isso, os envolvidos podem até imaginar que se trata de algo ruim. Mas, na verdade, não é. Chorar na hora “H” não está necessariamente associada ao sofrimento, mas a uma experiência intensa emocional.
A sensibilidade que a pessoa está vivendo no momento também pode contar bastante entre quatro paredes, de acordo com a sexóloga Mari Williams, em vídeo para a CAPRICHO, o choro e o riso no sexo são fenômenos normais e nada mais do que respostas físicas para a redução da tensão e aumento da excitação. Ou seja, mais uma surpresinha que o nosso corpo guarda pra gente.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Especialista diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade
- Sexo entre amigos ajuda ou atrapalha? Especialista dá dicas
- Sexo: veja aqui as 10 perguntas mais feitas no Google
Ainda de acordo com a sexóloga, o orgasmo libera uma série de substâncias no nosso organismo como ocitocina, noradrenalina e dopamina. E, para algumas pessoas, a euforia momentânea é seguida por lágrimas – e isso é perfeitamente normal.
Quer ler mais notícias sobre curiosidades? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar