Uma história de amor um tanto peculiar e fora do comum ganhou a internet e tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo isso porque duas irmãs se apaixonaram pelo mesmo homem e resolveram se unir em uma relação "polianorosa".
O trisal vive na zona rural de Manaus (AM) e é formado por Ananda, Deica e Marcelo, que vivem juntos em um sítio. As duas mulheres são irmãs, Ananda Sousa e Deica Sousa, de 29 e 31 anos. Elas escolheram ter a relação poliamorosa com Marcelo Oliveira, de 38 anos.
Os três tem um perfil no Instagram, onde compartilham curiosidades sobre o relacionamento a três, que começou quando as duas irmãs ainda eram adolescentes. As repostas aos seguidores sempre são com muito bom humor.
A mulheres esclarecem que não praticam relações sexuais entre elas e que o “namoro” acontece apenas entre o homem e cada uma delas, em momentos separados. As irmãs se consideram monogâmicas, e não há espaço para mais pessoas na relação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Criança viraliza ao comemorar aniversário com o tema Carabao
- Bebê nasce com 4 braços, 4 pernas e duas cabeças na Índia
Essa história do poliamor começou quando Marcelo trabalhava em um shopping em frente à escola onde Deica cursava o ensino médio. Na época, eles chegaram a "ficar~" por seis meses, mas, como o relacionamento era à distância, acabou não dando certo. Depois de um tempo, ele conheceu Ananda.
"Não sabia que elas eram irmãs. Comecei a ficar com a Ananda, e depois ela me apresentou a irmã dela. Falei: 'Ô, égua! Como assim?'", contou Marcelo ao UOL. Os dois se casaram e, por nove anos, viveram um relacionamento monogâmico. Em uma conversa, Ananda perguntou ao marido qual era seu maior desejo. E ele respondeu que queria ter duas esposas.
Quer ler mais notícias de curiosidade? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Eu sabia das consequências da minha pergunta. Não estava colocando ninguém em uma armadilha ou algo assim. Sempre conversamos de tudo: outros homens, outras mulheres, não que fosse com a intenção de um relacionamento aberto, mas nunca precisamos pisar em ovos um com o outro. E eu queria saber o pensamento dele”, justificou Ananda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar