
Muitas pessoas podem não acreditar mas inúmeros relatos de aparições de seres estranhos ou sobrenaturais são contados por quem vive ou viveu na Amazônia.
Para além das lendas contadas por outras gerações, histórias de quem passou por casos inusitados ao adentrar a floresta amazônica são comuns em estados da região Norte.
Por meio das redes sociais, um paraense relatou uma curiosa experiência que teve por volta dos 14 anos de idade ao entrar na mata da Universidade Federal do Pará (UFPA).
Quer mais notícias sobre Curiosidades? Acesse nosso canal no WhatsApp
O caso foi registrado no ano de 2020, no X (antigo Twitter), mas viralizou recentemente após uma página de entretenimento divulgar o acontecimento 'sobrenatural'. Segundo o jovem, ele e os amigos avistaram uma menina sem rosto e com aparência estranha que avançou em direção à eles.
Tudo aconteceu após o jovem e os amigos pularem o muro parra brincarem na mata da Universidade Federal do Pará. Nos comentários, muitas pessoas também disseram já ter passados por situações semelhantes e aparições de 'seres estranhos'.
VEJA
Boa noite pessoal, tudo bem com vocês ?
— Jurunas Boy (@andfurtado) June 3, 2020
Hoje vou contar um relato que que vivi aos 14/15 anos na mata da UFPA, que naquela época era consideravelmente maior e mais densa que hoje em dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar