Para muitos a fidelidade é colocada como um dos pilares mais importantes do relacionamento. No entanto, traições conjugais acontecem no mundo todo e cada um tem uma maneira de lidar com o assunto.
- Neste 'Dia dos Amantes' (22), relembre traições de famosos que viraram casamentos
- O que é a microtraição? Especialista revela os indícios da infidelidade; confira
Para quem está 'pulando a cerca' ou para quem está sendo traído na relação, alguns indícios podem indicar a infidelidade no relacionamento. Aprenda a identificar 7 sinais:
- Apagar rastros: Nunca haver ligações recebidas ou feitas no celular do parceiro/parceira pode ser um sinal de alerta de que a pessoa ou é antissocial demais ou está aprontando alguma coisa.
- Atenção aos horários: Fazer mais horas extras que convencional, viagens ou jantares de negócios pode até significar um interesse no crescimento profissional, mas comece a desconfiar se não houver apostila ou material de curso ou se as ligações não forem atendidas.
- Horas na frente do computador ou celular: Traições virtuais também contam. Fique em alerta se toda noite que você deitar, seu parceiro corre para o computador ou celular.
- Reações inusitadas: Seu parceiro começa a agir estranho, se afasta ou fica triste quando está ao seu lado é hora de ficar em alerta e promover uma DR.
- Mulher descobre traição ao notar que espinhas do marido já haviam sido espremidas
- Algemas, traição e sexo a três: as confissões picantes de Cleo Pires
- Brigas constantes: Quando alguém está traindo automaticamente tenta sustentar suas atitudes criminalizando o outro, inventando motivos para uma discussão. Fique de olho!
- Mudanças no visual: Sexo e romantismo do casal está praticamente nulo, mas a pessoa começa a se preocupar em ficar mais elegante, jovial e sensual. Acredite, não é para você que seu parceiro está se arrumando!
- Saídas rápidas: Realizar saídas rápidas, ficar solícito para fazer pequenas coisas fora de casa e demorar mais do que deveria são alguns sinais para quem quer usar o celular e bater papos com o (a) “amante”. Fique esperto!
E você, tem alguma outra dica?
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar