plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPS...

Entrevistada esquece pênis de borracha em estante durante ao vivo

Yvette Amos falava sobre questões relacionadas à pandemia de Covid-19 quando os internautas perceberam o objeto atrás dela

Imagem ilustrativa da notícia Entrevistada esquece pênis de borracha em estante durante ao vivo camera O objeto estava em cima de uma estante, entre livros. | Foto: Reprodução / CNN

Uma entrevista que ocorreu na última quarta-feira (27), no programa de notícias Wales Today, transmitido pela BBC do País de Gales, viralizou após os telespectadores identificarem um "pênis de borracha", possivelmente um vibrador, na estante da entrevistada. A peça apareceu durante um ao vivo.

A mulher aparentemente esqueceu o objeto em cima do móvel entre livros, enquanto dava a entrevista. Não demorou para a internet viralizar o momento, e Yvette foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Ela tinha sido chamada para falar sobre as dificuldades da população em permanecer no mercado de trabalho durante a pandemia.

O vídeo que circula na internet mostra o detalhe.

Acompanhe!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias