plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FETICHE?

Homem usa tornozeleira de criminoso para atrair mulheres

Você conhece alguém que tem "fetiche" por alguma pessoa que pareça criminosa? Pois é...

Imagem ilustrativa da notícia Homem usa tornozeleira de criminoso para atrair mulheres camera Tornozeleira é vendida na internet. | Reprodução

Na arte da conquista vale tudo? Para muitas pessoas sim. E muitas delas esquecem o romantismo e usam estratégias no mímimo "inusitadas" para atrair a pessoa desejada.

Começou a circular na web fotos de um pé com tornozeleira, dizendo que o acessório era usado para atrair mulher. Mas será que e verdade?

A história é que um homem foi abordado por policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar de Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Em patrulha no bairro de Gramacho, eles abordaram a pessoa que usava uma tornozeleira eletrônica e estava em atitude suspeita.

Ele foi encaminhado para averiguação policial, mas nada foi encontrado no seu nome. Ou seja, ele não tinha passagem pela polícia.

Foi constatado então que o aparelho era falso, e os agentes descobriram que tratava-se de uma “tornozeleira de brinquedo”. O detido contou que usava o objeto para atrair mulheres. “Isso impõe respeito”, disse o rapaz durante a abordagem.

Como o objeto não causa risco ou dano a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais. As falsas tornozeleiras tem sido muito procuradas na internet e viraram uma espécie de “artigo de luxo”, sendo usadas para ostentar e chamar a atenção em festas.

O nome do homem não foi divulgado.

Descobrimos que o caso é de 9 de setembro de 2019, mas nesse momento tem viralizado na web.

Veja alguns memes:

Homem usa tornozeleira de criminoso para atrair mulheres
📷 |
Homem usa tornozeleira de criminoso para atrair mulheres
📷 |
Homem usa tornozeleira de criminoso para atrair mulheres
📷 |
Homem usa tornozeleira de criminoso para atrair mulheres
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias