plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Mulher dança na frente de presídio para 'entreter' detentos

Em apenas dois dias, gravação já superou as 12 milhões de visualizações

Imagem ilustrativa da notícia Mulher dança na frente de presídio para 'entreter' detentos camera A jovem, cuja identidade não foi revelada, fez seus passos de dança sensuais em frente ao presídio | Reprodução/TikTok

Este é o típico vídeo com um registro que você precisa assistir para ter a certeza de que de realmente aconteceu. Uma gravação que foi compartilhada recentemente no TikTok mostra uma mulher dançando no topo de um prédio em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM!

Se você está se perguntando o motivo, a jovem, cuja identidade não foi revelada, fez seus passos de dança sensuais em frente ao presídio de segurança máxima Metropolitan Correctional Center, em uma “apresentação” para os detentos, que aliás, ficaram bastante animados e piscavam as luzes, acompanhando o "show" pelas janelas de suas celas.

VEJA O VÍDEO!

Em pouco tempo de publicado nas redes sociais, o vídeo já viralizou e soma mais de 12 milhões de visualizações. Além das milhões de visualizações, o vídeo recebeu diversos comentários dos internautas, dentre eles:

“Nem todos os heróis usam capas”; “Tão doce da parte dela”; “Ela é uma heroína, não me importo com o que dizem”; “Isso conta totalmente como serviço comunitário”; “Isso é tão legal da parte dela”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias