plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ENTENDA!

Polícia encontra boneca inflável sexual ao recolher "corpo"

Um casal acionou o serviço de emergência após ver um "corpo" dentro de um saco preto no canal.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia encontra boneca inflável sexual ao recolher "corpo" camera Reprodução

Um caso que chega a ser bizarro aconteceu no Centro da França. O serviço de emergência francês recebeu uma ligação para remover um “corpo” que estava em um canal.

Ao chegarem no canal na região da Gendarmerie de la Loire, no centro da França, a equipe se deparou com uma situação inusitada. Ao invés de um corpo, eles encontraram uma boneca inflável sexual dento de um saco.

De acordo com informações do IG, um casal passeava de bicicleta e achou ter visto o “corpo” flutuando dentro de sacos plásticos pretos amarrados com com fitas adesivas.

Eles acionaram as autoridades. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, descobriram que se tratava de uma boneca sexual inflável.

"Um casal que andava de bicicleta descobriu uma massa flutuante no canal que poderia se assemelhar a um cadáver humano. Em dois sacos de lixo, era possível distinguir duas pernas e um tronco. Com a ajuda dos bombeiros, o objeto flutuante foi levado às margens. Veredito: uma boneca de silicone cheia de ar. Obviamente seu dono pode buscá-la em Charlieu", disse a nota.

O dono da boneca foi chamado para ir à delegacia para buscá-la.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias