plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MEIO AMBIENTE

Casal pinta cachoeira em chá revelação e gera revolta

Depois da repercussão negativa, a Secretaria Municipal do Meio ambiente do local levou equipes para fazer uma vistoria na natureza do Queima Pé, local onde aconteceu o evento.

Imagem ilustrativa da notícia Casal pinta cachoeira em chá revelação e gera revolta camera O casal resolveu excluir o vídeo das redes sociais mas não adiantou, as imagens logo repercutiram. | ( Divulgação )

O estado do Mato Grosso, além de ser conhecido pela força do agronegócio e pelo calor de Cuiabá, é também muito exaltado pelas belezas naturais que encantam a todos, como as extraordinárias cachoeiras espalhadas pelo Estado.

Entretanto, essa semana uma polêmica que envolve uma cachoeira da região e um chá revelação gerou revolta na web. Conhecido como Gender Reveal Party, o chá revelação é uma forma criativa de revelar o gênero do bebê, com a prática substituindo dos tradicionais chás de bebês. Mas algumas pessoas passam dos limites.

Um casal de Tangará da Serra gerou revolta na internet após compartilhar no Instagram um vídeo de um chá revelação em que os pais decidiram pintar uma cachoeira com um totalizante azul para o anúncio do sexo do bebê. Logo várias fotos e vídeos do momento se espalharam na internet, compartilhada pelos convidados presentes, viralizando na web.

Leia também:

Nova varíola estabiliza em 35 caos no Pará, mostra relatório

PF indicia agentes da PRF por morte na "câmara de gás"

Dupla é presa por levar R$ 100 mil em "golpe do consórcio"

O que eles não esperavam era a quantidade de comentários negativos xingando a iniciativa de pintar a cachoeira. Com a quantidade de comentários criticando a atitude, o casal resolveu excluir o vídeo das redes sociais, mas o conteúdo já havia viralizado.

"Crime ambiental", "Noção passou longe", "Definitivamente: a crise é estética", "Estragou a água pra revelar essas coisas. Faz num lugar igual todo mundo mas não estraga a natureza por isso não. Eu hein", "Crime ambiental, espero que paguem por isso", "Não basta ser cafona, tem que ser irresponsável", disseram alguns internautas.

Depois da repercussão negativa, a Secretaria Municipal do Meio ambiente do local levou equipes para fazer uma vistoria na natureza do Queima Pé, local onde aconteceu o evento. O secretario ainda não se pronunciou sobre quais serão as medidas adotadas.

Assista o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias