Um passageiro de uma companhia aérea de baixo custo postou uma foto de uma fileira de assentos sem costas e a imagem acabou viralizando.

As informações são do jornal Metro.

A empresa, EasyJet, pediu para o cliente remover a foto, com medo de que ela prejudicasse a imagem da empresa, mas Sr. Harris respondeu dizendo “absolutamente não”.

A fotografia foi feita durante um voo de Luton (Inglaterra) para Genebra (Suíça). O passageiro enviou o registro para o namorado, que tuitou marcando a companhia aérea e destacando a falta de encostos em alguns assentos.

Ele contou que a mulher que aparece sentada foi convidada para ocupar aquele lugar, mas que depois voltou ao seu assento, com costas, quando a aeronave começou a decolar.

Passageiro de avião publica foto de assentos sem encostos e companhia aérea responde
📷 |

Algumas pessoas não gostaram da atitude da empresa em pedir para remover a imagem da internet. Mais tarde, a EasyJet acrescentou que “a segurança é nossa maior prioridade” e postaram um link no site da companhia.

Um porta-voz do grupo disse que nenhum passageiro estava autorizado a sentar naqueles assentos, “pois estavam inoperantes e aguardando reparação”.

“A segurança é a nossa maior prioridade e a easyJet opera a sua frota de aeronaves em estrita conformidade com todas as orientações de segurança”, diz a nota.

MAIS ACESSADAS