plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABORDAGEM

Suspeito derruba PM com golpe de luta e vídeo viraliza. Assista!

Uma abordagem policial em Minas Gerais viralizou nas redes sociais após flagrar o momento em que o suspeito, que era imobilizado, derruba o militar com um golpe de luta. As informações são do portal Estado de Minas.No vídeo, populares chegam a question

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito derruba PM com golpe de luta e vídeo
viraliza. Assista! camera Suspeito que estava imobilizado conseguiu derrubar o policial. Ele fugiu, mas foi recapturado. | Reprodução

Uma abordagem policial em Minas Gerais viralizou nas redes sociais após flagrar o momento em que o suspeito, que era imobilizado, derruba o militar com um golpe de luta. As informações são do portal Estado de Minas.

No vídeo, populares chegam a questionar o motivo da abordagem e dizem que os policiais agiram de forma agressiva. No entanto, segundo a PM, o local funciona como um ponto de tráfico de drogas.

O homem que estava imobilizado pelo policial consegue fugir após o golpe, porém, foi recapturado. Ele e outros dois homens foram detidos e levados para à Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro Floresta.

A PM informou que após diligências, "os policiais militares conseguiram apreender uma pistola semi-automática calibre 9 mm, municiada com 10 cartuchos intactos, além de um pote contendo diversas pequenas porções de maconha, pertencentes a um dos infratores, o qual possui que possui vasta ficha criminal e registros policiais de tráfico, porte ilegal de arma, ameaça e direção perigosa".

A PM disse ainda, que "os outros infratores presos também possuem registros de prisão, sendo que um destes possui registros policiais por agressão, uso e consumo de drogas, receptação e direção perigosa, e o outro possui registros policiais como autor de crimes de dano, apropriação indébita e ameaça”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias