Uma jovem de 26 anos fez um relato inusitado de traição na conta pessoal do Twitter: Dariane Gomes contou do caso que o seu ex-namorado teve com a tia dela. A mulher é casada com o irmão da mãe de Dariane. Além de tudo, as “puladas de cerca” ocorriam quando a jovem cuidava do filho da tia,. 

Segundo o jornal O Dia, a jovem - que na época tinha 20 anos - começou a suspeitar da traição quando seu primo, que tinha 4 anos, ficou doente, e a tia pedia para ela o acompanhar ao hospital. 

O namorado de Dariane sempre a deixava no hospital, e a tia aproveitava a carona para voltar para casa, tomar banho, comer e descansar. A jovem relata que o namorado foi visto por seus parentes na casa da tia em horários não convencionais.

“As pessoas começaram a ver ele em horários estranhos na casa dela (meu tio/padrinho trabalhava fora) e os comentários surgiram”, disse a garota.

Dariane contou que seus familiares começaram a contar uns para os outros sobre a traição, mas ela, mesmo assim, não acreditava. “Mesmo não acreditando, fui questioná-lo. Ele negou e disse que aquilo era um absurdo”, relembra a jovem.

Dariane disse que ao confrontar a tia e o namorado, ambos negaram qualquer envolvimento e um jogou a responsabilidade para o outro. “Ele falava que ela dava em cima dele e ela falava o contrário. Eu fiquei sem saber o que fazer. Não chorei, não agredi ninguém”, afirma a jovem.

Apesar das suspeitas, Dariane continuou com o relacionamento. Mas, um mês depois, ela descobriu nova traição e terminou.

“Depois que terminei, fui descobrindo um chifre atrás do outro. E um belo dia meu padrinho chegou um dia antes do trabalho e pegou ela na cama com outro. Ele não matou e nem agrediu ninguém”, disse Darina

Anos depois, o ex-namorado pediu perdão a ela e confessou o caso. “Confesso que até esse dia eu tinha esperança de ela não ter feito isso”. Ela relatou que hoje em dia já superou o trauma e dá boas risadas da história.

(Com informações do portal Metrópoles)

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS