plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Vídeo sobre amor em família conquista internautas e viraliza na quarentena

Nostálgico e encantador, internautas estão compartilhando um vídeo nas redes sociais que mostra a relação entre pais e filhos. O conteúdo é formado por uma sequência de vídeos de diversas famílias, reproduzindo um momento específico do passado.Ao som de “

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo sobre amor em família conquista internautas e viraliza na quarentena camera Vídeo tem conquistado o coração dos internautas. | Reprodução/Vídeo

Nostálgico e encantador, internautas estão compartilhando um vídeo nas redes sociais que mostra a relação entre pais e filhos. O conteúdo é formado por uma sequência de vídeos de diversas famílias, reproduzindo um momento específico do passado.

Ao som de “Como nossos pais” do cantor e compositor Belchior, o vídeo mostra filhos já crescidos revivendo seus tempos de criança.

Em uma das sequências, um rapaz sobe nas costas do pai, que jogava videogame. Em outro, os três filhos e o pai se reúnem na escada. Outro registro, bastante divertido, mostra a filha, já adulta, dentro de uma mala de viagens, sendo carregada pelo pai.

Assista:

LEIA TAMBÉM:

Idosa isolada canta parabéns pra ela mesma e emociona milhões de pessoas

É importante festejar, diz dono de funerária de 'meme do caixão'

"Fantasmas" assustam pessoas que quebram a quarentena na Indonésia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias