Kaysa Marra, de 28 anos, apostou na criatividade para comemorar o sétimo  "mesversário" do filho. O tema da festa foi nada mais, nada menos que o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal para conter a crise econômica causada pela chegada do novo coronavírus ao Brasil. As informações são do Extra. 

Filas quilométricas e aglomerações marcam busca por auxílio emergencial em Belém

A mãe do bebê Henrique Alves, de Patos, município de Minas Gerais, decidiu levar referências do benefício para a festinha do filho. 

O status "em análise" para o pedido do benefício, que tem gerado ansiedade a tantas pessoas nos serviços digitais da Caixa Econômica Federal, estavam no body usado por ele e no bolo.

Mourão diz que governo pode prolongar auxílio emergencial

Kaysa recebeu o auxilio emergencial do governo, pois é beneficiária do Bolsa Família. E festeja, já que fazia outros bicos para complementar sua renda antes, mas os trabalhos foram interrompidos por causa da pandemia.

A comemoração foi apenas entre ela, o outro filho Arthur Alves, de 13 anos e o pai do bebê, Diego Alves, de 33. Outros parentes e amigos ficaram de fora, por causa do isolamento.

MAIS ACESSADAS