plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE AFLIÇÃO!

Homem agarra criança após cair do quinto andar de prédio; assista!

Um criança de apenas dois anos foi agarrada por um homem após cair do quinto andar de um prédio. As informações são do Extra.Cão ganha fama após ensaio fotográfico hilário viralizarO menino havia sido deixado sozinho em casa, trancado no quarto. No entant

Imagem ilustrativa da notícia Homem agarra criança após cair do quinto andar de prédio; assista! camera Por sorte, um homem conseguiu agarrar a criança e evitar uma tragédia. | Reprodução

Um criança de apenas dois anos foi agarrada por um homem após cair do quinto andar de um prédio. As informações são do Extra.

Cão ganha fama após ensaio fotográfico hilário viralizar

O menino havia sido deixado sozinho em casa, trancado no quarto. No entanto, ele conseguiu sair pela janela, escalando pelo buraco do aparelho de ar condicionado.

Imagens mostram que a criança escorrega e fica pendurada, até que acaba despencando. Muitas pessoas acompanhavam a cena e uma delas agiu rapidamente.

Repórter desmaia durante entrevista com governador da Bahia

O homem, saudado como herói após evitar uma tragédia, foi identificado como Li. Ele teve ferimento em um dos braços, mas a criança saiu intacta. O caso ocorreu em um prédio em Huai'an (província de Jiangsu, China).

Segundo o South China Morning Post", pelo ato, o chinês ganhou uma medalha da prefeitura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias