Uma família de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, se inspirou em um famoso meme na internet para realizar o cortejo de um parente. O "Meme do caixão", onde homens dançam enquanto carregam um caixão, é o maior meme da quarentena devido a pandemia do coronavírus e correu o mundo.

Fantasma é visto atrás de professor durante aula online; assista

Caminhoneiro é demitido e preso após aparecer dançando enquanto dirigia 

A família do seu Milton Dias Martins, de 69 anos, que morreu vítima de cirrose hepática, utilizou a mesma música do " Meme do caixão " e fez vários passinhos enquanto carregavam seu corpo para enterrá-lo no Cemitério de Maruí, no bairro Barreto, em Niterói, no último sábado, dia 1. As imagens viralizaram na internet.

Um dos filhos de seu Milton, Rodrigo Lopes, compartilhou o vídeo gravado, no dia do enterro, em suas redes sociais. Todos aparecem animados, sorridentes e realizando o último pedido do patriarca da família.

Ele deu entrada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, na terça-feira, dia 28, mas foi liberado. No entanto, voltou a ser internado no dia seguinte, devido a piora no quadro clínico, precisou ser entubado. Martins faleceu no dia 30 de julho, por volta das 20h30.

O "meme do caixão" viralizou nas redes sociais durante a quarentena. No vídeo, homens aparecem dançando enquanto carregam um caixão. 

MAIS ACESSADAS