plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DECEPÇÃO

Homem descobre traição após analisar reflexo no olho da namorada. Veja

O rapaz filmou a moça enquanto ela mexia no celular, quando identificou a atividade suspeita. Flagrante viralizou na rede

Imagem ilustrativa da notícia Homem descobre traição após analisar reflexo no olho da namorada. Veja camera Rapaz acusou namorada de traição após ver atividade suspeita no reflexo do olho dela | Reprodução/TikTok

Um homem acusou a namorada de traição após notar uma atividade para lá de suspeita no reflexo do olho dela. A traição foi compartilhada no aplicativo de vídeos curtos TikTok, onde recebeu milhares de visualizações.

Na filmagem, a garota aparece deitada na cama enquanto mexe no celular despretensiosamente. "Achei que ela se divertiu fazendo biscoitos hoje", escreveu ele na legenda da post.

Veja outros casos de traição!

No entanto, ao dar zoom em um dos olhos da namorada, o rapaz notou que ela vasculhava perfis em um aplicativo de relacionamento. Apesar da decepção, o Tiktoker recebeu apoio e elogios dos internautas nas redes sociais.

"Tem alguém melhor esperando por você", comentou um internauta. "O FBI deveria contratar esse cara o mais rápido possível", sugeriu outro.

Reflexo no olho da garota revelou que ela navegava em aplicativo de relacionamento
📷 Reflexo no olho da garota revelou que ela navegava em aplicativo de relacionamento |Reprodução/TikTok

Apesar da enorme repercussão, o jovem não revelou se a namorada se defendeu ou não da acusação feita por ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias