A câmera ligada não impediu que repórter e cinegrafista fossem alvos de um criminoso armado. As vítimas foram surpreendidas enquanto faziam uma gravação  em frente ao estádio do Barcelona de Guayaquil. As informações são do portal Metrópoles.

Perícia em 600 kg de entorpecentes apreendidas com Comando Vermelho será acelerada

O repórter Diego Ordinola, da Directv Sports, no Equador, gravava uma passagem quando o assaltante apontou a arma em sua direção. Toda a ação do bandido foi registrada pelo repórter cinematográfico, que não foi identificado.

Após apontar a arma para as vítimas, o assaltante pega os telefones celulares e sai correndo.

“Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (15h, horário de Brasília) nos arredores do Estadio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes”, escreveu Ordinola, ao compartilhar o vídeo do assalto em sua rede social.

Assaltante é baleado nas nádegas em Ananindeua

No momento da abordagem, o repórter fazia a divulgação da Noite Amarela, projeto do Barcelona de Guayaquil, no qual costuma levar um jogador famoso para atuar com a camisa do time em um amistoso. O escolhido da vez é o argentino Javier Mascherano, ex-Barcelona e seleção da Argentina.

Veja o flagrante:

Ni siquiera podemos trabajar tranquilos, esto ocurrió a las 13:00 de hoy en las afueras del Estadio Monumental.
La @PoliciaEcuador se comprometió a dar con estos delincuentes. #Inseguridad pic.twitter.com/OE2KybP0Od

— Diego Ordinola (@Diegordinola) February 12, 2021
Repórter cinematográfico registrou toda a ação do criminoso. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS