plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOBRENATURAL

Imagem aproximada: matinta perera da Belém-Brasília já estaria a caminho do Pará

A imagem vista na beira da estrada tem chamado a atenção de muita gente em razão do pavor que vem causando entre internautas

Imagem ilustrativa da notícia Imagem aproximada: matinta perera da Belém-Brasília já estaria a caminho do Pará camera As "aparições" começaram a viralizar no último final de semana | Reprodução

A existência de um ser sobrenatural, relatado por moradores e motoristas da rodovia BR-153, a Belém Brasília, tem viralizado e deixado muita gente de cabelo em pé. Uma "Matinta Perera" estaria a caminho do Pará em suas andanças pela via.

Uma imagem mais aproximada mostra o ser com aparência assustadora caminhando e aparentemente tem pelos como a de um macaco, contudo, usa roupas e bolsa feminina.

Nos relatos, que estão sendo compartilhados no WhatsApp, muita gente relata medo, mas por outro lado tem quem afirme que é apenas alguém fantasiado.

REVEJA OS ÁUDIOS QUE CORREM NA INTERNET:

A informação de que o "bicho" estaria a caminho do Pará está sendo compartilhado também no WhatsApp, pois, segundo os internautas, ele (a) caminha em sentido decrescente da rodovia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias