plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Vídeo que reúne referências de Leona Vingativa viraliza

Se você reconhece bordões como "Pode cortar" e "Tava lá, peguei emprestada" provavelmente gostará deste vídeo da diva. Até mesmo a estrela Dominique Jackson comentou na publicação.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo que reúne referências de Leona Vingativa viraliza camera Foto: @crisvidalph

Desde a estreia de seus primeiros vídeos, em 2010, Leona "Vingativa" se tornou um dos maiores ícones pop e umas das maiores webcelebridades da Amazônia e mesmo do Brasil.

Seus vídeos de humor e clipes rapidamente fizeram sucesso e, mais de uma década depois, ela segue sendo citada até mesmo em programas que são recordistas de audiência, como o Big Brother Brasil 21.

Com tanta história para contar, vários de seus bordões se tornaram marcantes, sendo utilizados em inúmeros contextos. Na última semana, mais um vídeo seu viralizou.

A publicação, que apresenta produtos da Margens, marca de Belém que possui camisas, canecas, ecobags e almofadas, até esta sexta-feira (05) já possuía mais de 30 mil visualizações no Instagram de Leona, número que ainda deve aumentar.

O vídeo, que possui menos de um minuto, possui direção de Enderson Oliveira e Matheus Almeida, edição do próprio Matheus e produção de Enderson e Raelly Castro. O viral condensa uma série de referências da carreira e de outras situações da vida de Leona, contando sempre com o bom humor e espontaneidade da diva. Assista:

Após a publicação, a primeira a reunir tantas referências de Leona de uma só vez, vários seguidores perceberam as referências e fizeram comentários como

@iurylims eu passei mal com o "tava lá, peguei, e saí linda e maravilhosa" PELO AMOR DE DEUS LEONA EU TE AMO KKKKKK

@marlousvgl Amei a referência "tava lá peguei e sai linda e maravilhosa" com o "tava lá peguei emprextada"

@diegophsiqueira O Brasil não está preparado pra um come Back desses! Ícone!

@valpescadoor GERALDO, prepara o táxi agora que eu vou PRA PARIS” HAHHAHAHA 😂😂 no caso dela é pra @usemargens na @capsulacolab

@runokw NINGUÉM ACIMA DELA

Até mesmo modelo, atriz e escritora Dominique Jackson, a "Elektra", da série Pose, comentou na publicação, deixando vários corações.

Vídeo que reúne referências de Leona Vingativa viraliza
📷 |Reprodução

E você, percebeu algumas das referências presentes no vídeo? Se não, veja:

- Leona liga para um taxista chamado Geraldo

Vídeo que reúne referências de Leona Vingativa viraliza
📷 |Reprodução

- A trilha sonora do vídeo, com as canções "Eu quero um boy" e "Acaba com o Lixão"

- A célebre frase "Pode cortar"

- A histórica declaração de "tava lá no chão, peguei emprestada e saí" (porém, desta vez, linda e maravilhosa, como afirma no vídeo)

Curtiu, caro internauta?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias